Mais widgets!!!

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Em nova visita ao Widgetbox encontrei este scroller muito elegante para blogs de fundo escuro... Você pode formatá-lo para ficar com o tamanho ideal para seu blog. Amei!







Agora este é show de bola!!! Quer um menu rolante prontinho e sem precisar usar códigos? Olha este aí embaixo! Você define cores, tamanho, largura e a única coisa que você precisa fazer é inserir seu endereço Feed. Muito legal!




Pegue o seu aqui



FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

15 comentários:

Cirilo Veloso disse...

Gostei das dicas. Darei uma olhada com mais calma no site de widgets que você sugeriu.

Xêro, Jaque.

;)

Bantu disse...

Mais uma dica incrível, dessa guria linda.
To sempre passando por aqui p/ aprender coisas novas e dar aquela incrementada no meu blog.
Obridadíssimo pelas dicas Jaqueline.
Sucesso !!!

Jaqueline Amorim disse...

Fico feliz que tenha gostado Cirilo!!! O site tem muitos widgets legais!!! Xero!!

Jaqueline Amorim disse...

Oi Bantu!! Obrigada, assim fico sem jeito rsrsrsrs. Big beijo! :D

Felipe disse...

Ah! Muito obrigado pela dica...

Estou querendo mudar de template mesmo - aquele tá batido - e isso pode ajudar...

Obrigado, Abraços.

Jaqueline Amorim disse...

Fico feliz que tenha gostado Felipe!! Beijos! :)

tremanet disse...

Hey!

Queria um contador de usuários online no meu blog :(

Onde vc arrumou aquele que tem ali no topo do menu ?

bj

Caskinha e Katatau disse...

Nossaa!!

esse menu tá dando língua pra mim!!
eu tenho q ir lá pegar!
tchau jaque
bjuuuuuuuuuuuuuuss rsrsrsrsrsrsrss

Jaqueline Amorim disse...

Bruno!! Encaminhei resposta para o seu e-mail...

Caskinha, Katatau... Espero que gostem do novo menu de vcs!!! Bi beijos!!

Roseane, disse...

Legal. Mas tô achando que meu blog tà ficando poluido visualmente com tanta figura, o que você acha?

Jaqueline Amorim disse...

Rô! Seu blog continua lindo! Não se preocupe pois ele também não está carregado, abre rapidinho e o conteúdo é super agradável e inteligente! Beijos!

Andréia Santana disse...

Oi! muito boa a dica, principalmente por ser prático, não precisa ficar procurando código. Obrigado pelas dicas sempre boa. Bjão, e tenha uma ótima semana. Andréia

Jaqueline Amorim disse...

Oi Andréia! Fico feliz que tenha gostado. E você vai poder colocá-lo na cor linda do seu blog! Beijos! :D

Gato Guga disse...

Oi Jaque, saudade grande viu?
O trabalho judiou de mim nas 3 últimas semanas mas em 3 dias estarei de volta à maledita blogosfera. Um beijo no coração.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Guga!!! Saudades de ti também!!! Sei como é ser judiada... Estou meio atarefada por aqui também... Está difícil colocar a casa em ordem... Também tenho que voltar à blogosfera, estou devendo visitas aos meus blog amigos! Beijão! =]

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO