Meme dos cinco socados

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Parece meio violento não é mesmo? Então, mas não é. Recebi este meme do Evandro Cesar do Postmania e achei-o muito interessante. Consiste no seguinte: você anuncia 5 pessoas que deveriam ser socadas e depois repassa esta incumbência para mais cinco blog amigos. Evandro, obrigada pelo meme!

Como não gosto de violência, acredito na lei da ação-reação e não quero levar soco de ninguém, rsrsrsrsrsrs eu vou indicar "5 pessoas" que mereciam receber uma lição bem grande independente de ser soco ou outra coisa. ok?

1º - Os comerciantes de tabaco.
2º - Os políticos desonestos e que iludem o povo.
3º - Os pedófilos. (Esses eu socaria).
4º - Os consumidores de drogas e afins e que estragam a própria vida e a vida dos que estão ao redor e se preocupam com eles.
5º - Os motoristas embreagados.

Pena não poder ser mais, pois tenho muitas outras indicações, infelizmente...
Os meus indicados para responderem este meme são:





FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

10 comentários:

Gato Guga disse...

kkkkkkkkkkk, este vou participar por 2 coisas: porque você indicou e porque dar porrada é comigo mesmo. rs
Pode incluir todos os meus cunhados??

Jaqueline Amorim disse...

Fique a vontade Guga! Pode incluir quem quiser rsrsrsrsrsrsrs. Sabia que você iria gostar deste meme. Beijos!

New disse...

Oi, linda!
isso está com cara de ser coisa do Gato Guga...rsrsrs...
Beijos.

Jaqueline Amorim disse...

E não parece New??? rsrsrsrsrsrs

Cidão disse...

Eu estou pensando em quem terá o privilégio de levar um soco meu!!!

Jaqueline Amorim disse...

São tantos... Não é mesmo Cidão?

qualiblog disse...

Vixe! Eu sou 99% da paz, não costumo socar ninguém... E quando faço, é só porque pisaram no meu calo!

Agora, que vontade de socar esses 'eleitos' que você citou dá, isso dá...

Jaqueline Amorim disse...

Eu também sou da paz Ronaldo mas estes aí e alguns muitos, dá muita vontade de socar mesmo rsrsrsrs.

Evandro Cesar disse...

Principalmente o número 3, esses eu ajudaria você a socar, eu seguro e você bate...
Abraços!

Jaqueline Amorim disse...

Opa! Só se for agora Evandro! :D

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO