Namorar sim, mas com responsabilidade!

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Com este clima de romance proporcionado pelo dia dos namorados a minha conversa vai ser mais séria. Não vou falar sobre afrodisíacos, nem dos melhores presentes e nem mesmo sobre beijar bastante que é bom e não faz mal. Atualmente, com a crescente contaminação mundial por um vírus ainda sem cura achei a data bem propícia para fazer um alerta: CUIDADO COM A AIDS PESSOAL! Namorar sim, mas com responsabilidade!



  • O que é Aids?

Acquired Immune Deficiency Syndrome, que no portugues tem o mesmo significado de Síndrome da Imunodeficiência Adquirida, é transmitida pelo virus HIV (Human Immunodeficiency Virus). O HIV enfraquece o sistema imunológico e o organismo acaba sofrendo por outras infecções que encontram um corpo deficitário de linfócitos (responsáveis por defender o organismo de corpos estranhos). Após a contaminação a doença espalha-se rapidamente e um dos únicos combates eficientes encontrados para reter esta ação devastadora são os chamados coquetéis.

  • O que são os coquetéis?

Os coquetéis são uma mistura de muitas drogas que aumentam o tempo de vida do paciente pois diminuem o efeito das ações do HIV. Essas drogas não curam, apenas adiam um fim inevitável: a morte... A AIDS NÃO TEM CURA! (Veja Mais...)



FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

5 comentários:

Gato Guga disse...

Tens toda a razão Jaque.
Quando falamos que os jovens são imaturos eles nunca aceitam, mas a Aids, via namoro, está muito mais acentuada na molecada. Nenhum prazer deve ser mais importante que a própria vida. Isso deveria ser ensinado nas escolas. Bjs.

Bruno Costa disse...

É...
Dia dos Namorados não é comparado ao Carncal, né.

Mas sempre é boa essa lembrança!

Sou mais ir ao teatro e/ou cinema com o seu amor e depois passar lah no Trema Net e dizer como foi e o que "assistiram". rs

Tá convidada tb!.. rs

o/

disse...

oi jaqueline, visito sempre os blog health mas ainda não tinha visitado o super dicassss... gostei muito, parabéns! Vou virar assidua...
bjs

Jaqueline Amorim disse...

Guga, Bruno, tomar cuidado sempre se faz necessário não é mesmo? Para continuarmos tendo uma vida sadia e aproveitando de todos os momentos bons que ela nos oferece! Feliz dia dos namorados para os dois! :D

Jaqueline Amorim disse...

Oi Rê! Obrigada por sua visita! Fico feliz que tenha gostado do espaço que criei para todos nós :) Feliz dia dos namorados!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO