Notícia de última hora!

sábado, 21 de junho de 2008

Galera! Estava visitando o meu Google Adsense e tomei o maior susto! Ocorreu uma mudança na medida de pagamentos e o pagamento dos usuários será retido até que os mesmos se atualizem. O Adsense está exigindo que preenchamos um formulário (tem a ver com a declaração de imposto de renda do território americano). Depois que preenchemos este formulário eles solicitam um número PIN que nos será remetido pelos correios no prazo máximo de 3 a 6 semanas. Quando recebermos esta correspondência, devemos inserir o número PIN no local indicado. O que acontece depois? Não sei... Estou esperando minha correspondência chegar e vamos ver onde isto vai dar... Ai ai ai... Este Adsense!



Atualização de notícia em 23 de Junho de 2008:

Gennnnte! Foi só um susto mesmo rsrsrsrsrs. Meu querido amigo Felipe Xavier, do Blog do Xavier, exclareceu-me o ocorrido conforme vocês poderão observar em meus comentários. kkkkkkk. Também! Nunca tinha ganho U$$ 10.00 antes não é mesmo? Mereço um desconto... huashuashuasuhas. Mas tá bom, a informação é válida. Desta forma, vocês não tomam o susto que eu tomei!!! rsrsrssrsrsrs...





FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

13 comentários:

Felipe disse...

Xiii...só falta né? Um sistema tão confiável, começar a dar pau...

Aí zoa o barraco...

;)

Abraços

Jaqueline Amorim disse...

É verdade Felipe... vAmos ver o que dá ñ é mesmo??

tremanet disse...

Vc já ganhou alguma graninha pelo AdSense?

Estou pesquisando sobre esses sistemas de parceria e to vendo o melhor para o meu caso.

Disseram que o AdSense é ruim pq tem que pagar taxa de transferência da grana (por ser em dólar), imposto, etc.

Vc tá satisfeita?

Tá saindo uns trocados ae?
Se tiver, não me importo de dividir contigo! hahaha

bj ;)

Jaqueline Amorim disse...

Vou ser sincera Bruno... O Adsense até agora só me fez exigencias. Não ganhei nada ainda pois temos que chegar até 100 dólares para recebermos um cheque. Ainda não cheguei lá não... :(
Mas é um sistema sério e de respeito. Cumpre o que promete e conheço pessoas que já receberam. Olha, descontos todos os sistemas fazem devidos aos impostos e declarações que temos que prestar ao governo... Acredito que nenhum destes sistemas te fornece pagamentos sem desconto não, mas se vc souber de algum me avise que eu divulgo aqui :D

tremanet disse...

Olha...
Parece que o sistema de parceria do Submarino é muito bom, só que tem algumas burocracias para comprovar a autenticidade do "acordo" etc...
Eles pagam por comissão. A mais alta é a de livro, 8% por venda.

Tem o Buscapé tb. Esse é mais tranquilo, só que paga atrasado. Mas a 'recompensa' é legal.

O Hotwords todo mundo já conhece. Esse é super confiável, paga em dia e não requer nenhuma burocracia.

Entre nesses sites quando puder e procure sobre os sistemas de parcerias ou afiliações. Do Submarino e do Buscapé, fica lá no rodapé da página. Já o HotWords, é especializado nisso.


(Hahaha.,. quase um post inteiro! rs.. bj)

Jaqueline Amorim disse...

Oi Bruno... Já escrevi um artigo citando estes sites... Como tudo o que eu publico eu testo antes, nunca me aprofundei pois não tenho um interesse maior em ganhar dinheiro com o blog... Fique só como o Adsense mesmo e o mercado livre. Mas todos falam que o Submaino é muito bom. Beijos amigo!!! :D

tremanet disse...

HAhaha.

Ok, ok!
Retiro a minha palavra !:P

Até pq... Eu ainda não testei nenhum, só escrevi em cima do q eu ando ouvindo e lendo por aí! rsrs

Jaqueline Amorim disse...

Não precisa retirar nada não Bruno... Vc está correto... Só não dou meu parecer pois nunca os testei... Beijos!

Carlos disse...

Meu blog não dava lucro ao adsense...fui banido quem sabe a uol me aceita agora husauhhsuauhas eu ate recebi essa carta do pin affff

Felipe Xavier disse...

Olá Jaqueline.
Isso não é uma exigência nova do Adsense. Provavelmente é que você alcançou os US$ 10,00, não é?
Quando chega nessa fase, o Adsense, vai mandar mesmo um PIN pelo correio e pedir uma conta bancária para que possam fazer o depósito. Isso é um meio de 'autenticar' que você é uma pessoa mesmo.
Provavelmente essa semana eles estarão pedindo a mesma coisa para mim, pois falta apenas 0,20 cents, hehe.
Abraços e ótimo começo de semana.

Tiago Brito disse...

feiiiiiiiito, aos pouquinhus vai tudo pro brejo mesmo, mas sou suspeito em falar o meu Adsense nunca funcionou no meu blog e ninguem soube me dizer o porque, então...
Torsemos para que não mude nada

Abraços

Jaqueline Amorim disse...

ããããããã...tá! Menos mal né felipe! Achei que o problema era comigo rsrsrsrsrsr. Obrigada amigo! :)

Jaqueline Amorim disse...

Carlos, Tiago! Mistério resolvido pelo querido Felipe Xavier... Carlos, como assim banido?? Com certeza vc deve ter desobedecido uma das regulamentações do AdSense... Beijos aos dois! :D

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO