Que tal bocejar um pouco?

terça-feira, 3 de junho de 2008

Já reparou que é só alguém bocejar de seu lado e você automaticamente faz o mesmo? Impressionante! Parece até uma epidemia de bocejos... Você sabe por que isto ocorre? Não? Nem eu... Na verdade esta é a pergunta que muitos estudiosos se fazem ao estudar os fenômenos do bocejo e que, até o presente momento, não tem resposta. Agora sabe o que é interessante? Você boceja quando está com sono e para saber que é hora de dormir. Certo? Errado!


"Bocejo é mecanismo usado para ativar a circulação e aumentar a concentração.
Em vez de preparar para o sono, na verdade, ele evita o sono". (Veja mais...)
FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

4 comentários:

Felipe Xavier disse...

Ei senhorita Jaqueline.
Como você concede uma entrevista e não divulga para os leitores do seu blog?

Por acaso eu posso fazer uma pergunta/sugestão?
Vou primeiro na pergunta, dependendo da resposta, dou a sugestão.
O que você usa para fazer as postagens aqui no blog?
É o editor padrão do Blogger, Scribefire, Live Writer ou outro?

Abraços e não deixe mais uma ótima notícia assim passar eihn.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Felipe, eu uso o próprio Blogger... Já pensei várias vezes em usar um editor externo mas ando muito sem tempo para pensar nisto agora... Vou organizar minha vida e fazer o teste com editores externos para ver no que dá. A notícia, rsrsrsrs. Sou muito reservada mesmo, fiz apenas uma nota no dia em que ela foi ao ar, sem fazer muito alarde...Está aí nos Super Tops (Musa da semana). Qual a sugestão??

Felipe Xavier disse...

Sabe o que é, pode parecer meio chato, mas quero que encare como uma crítica construtiva.
Geralmente as imagens do seu blog aparecem estouradas, quadriculadas.
Provavelmente é porque você redimensiona-as pelo próprio Blogger, então a imagem não é alterada e apenas os atributos.
Uma maneira fácil de corrigir isso, é usar o Photoshop ou algum outro programa do gênero para deixar a imagem no tamanho exato. Aí quando for postá-la, é só indicar o tamanho como grande, que ela vai aparecer na medida certa, sem estar quadriculada.
Agora, pode falar, eu estou pegando muito no seu pé, não é mesmo?
Abraços e desculpa pela intromissão.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Felipe! Ligo não, toda crítica é bem aceita... Sabe o que acontece? Geralmente eu salvo as imagens em meu computador e acerto a resolução, desta forma não fica assim... mas ultimamente tenho andado com pouquíssimo tempo para tudo e realmente não tenho feito mais este procedimento, mas vou passar a tomar este cuidado novamente... Obrigada! :D

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO