Aulas de Turco

terça-feira, 8 de julho de 2008

Aulas de Turco

Sou apaixonada pela Turquia. Se me perguntassem um país que eu gostaria de visitar, com certeza esta seria a resposta: TURQUIA.
Os hábitos, os costumes, a língua, as músicas, a alegria do povo turco, enfim... Sempre me encataram. Encontrei, para minha surpresa, o blog da Lídia (Aulas de Turco). Este blog é completamente em Português e ela dá aulas excelentes de conversações em turco, significados de palavras, formação de frases e coloca até vídeo aulas que ajudam na parte de pronúncia. É magnífico! Os que já tentaram aprender alguma outra língua fora do tradicional já puderam observar que não existe muita coisa na internet e cursinhos, também são raros... Em turco então, só achei sites em inglês. Acredito que a Lídia seja uma das poucas, talvez até a única, que disponibilize este material em português. Para os que querem aprender um idioma mais do que diferente, esta é uma excelente dica e, para os que como eu, são apixonados pela Turquia, é uma excelente dica também!


Güle güle :)





FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

15 comentários:

qualiblog disse...

Achou seu tesouro, heim Jaqueline!?

Um grande abraço!

E Görüşmek Üzere...

Cidão disse...

Uma colega de trabalho um dia foi para a Turquia, e quase foi comprada por um turco, bem, ela e a filha. O cara queria oferecer milhões! Devia ser um sheik(tem isso lá???). Hoje quando ela conta parece piada!

Jaqueline Amorim disse...

É verdade Ronaldo... Achei mesmo... Adoro esta cultura. Obrigada pela visita e bons negócios para você também! :D

Oi Cidão! Sabe que eu não sei rsrsrsrsrs. Parece piada isto ter acontecido mesmo. Pelo menos lá eles pagam para se casar rsrs, aqui, éramos nós que tinhamos que pagar (dote). Beijos e boa quarta-feira! :D

Fabiano Shark disse...

Ah que legal, no começo do ano eu me inscrevi num curso gratuito de chinês no livemocha.com lá também é muito bom, mas por falta de tempo (lê se preguiça), eu descontinuei... =/

--
Super beijosss de goodnight!
Fabiano Shark

Jaqueline Amorim disse...

Oi Fabiano... Eu tb descontinuei minhas aulas de Turco pelo mesmo motivo huashuashuas... Beijos de boa noite!!! :D

Antonoly disse...

Oi Jaqueline, obrigado pelo comentário lá no meu blog, gostei muito. O seu blog está excelente, muito bem escrito e com ótimas dicas e o template está perfeito.
Você é muito linda viu?
Beijos!!

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada pelo carinho Antonoly! Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho... Quanto ao template, estou pensando em mudá-lo rsrsrsrs. Gosto dele mas já enjoei... Obrigada pela visita. Beijos!

New disse...

Oi, linda!
Trouxe o link que não abria prá vc. Sorry!!!
http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2008/07/08/imprensa20735.shtml
Beijocas.

Mary disse...

Gostaria também de conhecer, acho deslumbrante.
Estas aulas são muito interessantes
Bjs e uma ótim noite

Jaqueline Amorim disse...

Oi Mary! Com certeza deve ser uma visita fascinante! Beijos!

Valtércio Mendes disse...

ops!! tudo bem com vc?!!
veja quanto ao XP são várias a opções para que tenha um melhor desempenho... diferentemente do VISTA, uma vez q no ultimo tem esses dispositivos que abordo na dica...

No XP basta que vc ACESSE O:

1 - PAINEL
2 - A opção "DESEMPENHO E MANUTENÇÃO"
3 - AJUSTAR EFEITOS VISUAIS
4 - Seleciona a Opção "AJUSTAR PARA OBTER UM MELHOR DESEMPENHO"
5 - "APLICAR" E "OK"

==> Será retirado algumas coisa com aparecias, submenus, opções de acesso rápido que nós ultilizamos muito pouco... Mas veja, no meu caso (sou q nem vc, prefiro o XP) não uso dessa forma pq gosto da aparecia do WinXP.

Agora só depende de vc!! Bjão Linda! Qqr dúvida, estamos a disposição!!

Jaqueline Amorim disse...

Ihhh Valtércio!!! Ficou horrível!!! Como faço para voltar ao normal?? Help! rsrsrsrs

Valtércio Mendes disse...

heheehehe... vai dar certo.. hehehe

Jaqueline Amorim disse...

Eita Valtércio que eu entrei em desepero quando vi meu computadsor todo cinza rsrsrsrsrs. Beijos!

Jaqueline Amorim disse...

Newzinha linda!! Obrigada! Vou ler com calma... Beijos! :D

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO