BBB - Best Blogspot Brasil

quarta-feira, 30 de julho de 2008

O Querido Usuário Compulsivo está agitando a Blogosfera com o concurso BBB - Best Blogspot Brasil. O que este concurso tem de mais? Além de ser considerado, pelos leitores compulsivos, o melhor blog hospedado na Plataforma Blogspot do Brasil, o ganhador simplesmente receberá $ 100.00 em créditos no Google Adwords para a divulgação de seu próprio blog.


Como funciona o concurso?


Os leitores compulsivos que desejarem entrar no concurso deverão indicar até três blogs hospedados na plataforma Blogspot, comentar sobre a escolha e o por que você o considera um blog excelente. O blog que obtiver mais indicações será o ganhador e, portanto, considerado o melhor blog Blogspot do Brasil (by compulsivo). Para a escolha de seus blogs você deve levar também em consideração, os seguintes critérios:
  • Qualidade do conteúdo e redação;
  • Acessibilidade e qualidade do template;
  • Influência na blogosfera.
Fui indicada pelo Felipe do Blog do Xavier, que inclusive está fazendo aniversário hoje - parabéns Felipe!!!! Muitos sucessos!!!!, e senti-me muito feliz! O Blog do Xavier foi um dos primeiros que visitei e nunca mais consegui deixar de visitar. Adoro aquele espaço e receber este feedback me deixou um tanto quanto envaidecida. Obrigada pelo carinho Felipe!

Além dos $ 100.00 em créditos no Adwords para o vencedor, o Compulsivo dará ao blog que mais enviar visitantes para este artigo a quantia de $ 50.00 também em créditos no Adwords. Enfim, o Complusivo é uma sumidade em se tratando de blogs e Blogspot; não exitaria nem um pouco em indicá-lo, mas, como ele se excluiu da dispu
ta; seguem os meus três indicados:


O Oficina de Gerência é muito bem escrito pelo meu querido amigo Herbert. Um blog voltado à Administração Pública, com assuntos muito bem comentados e atuais. O Herbert tem o dom da escrita e traz textos políticos de profunda reflexão. E as analogias e comparações de fatos reais com fatos ligados à Administração? Perfeito! É um blog feito por alguém com experiência no setor e de muito conteúdo. Um dos melhores blogs ao meu ver.



O Blog do Xavier com certeza! Não estou fazendo demagogia só porque ele me indicou. Um dos primeiros artigos que escrevi em meu blog foi exatamente sobre o Blog do Felipe.
Vejam link: http://superdicasss.blogspot.com/2008/03/eu-descobri-o-blog-do-xavier-atravs-do.html O Felipe possui um jeito próprio de escrever. Escreve como se estivesse falando com seu melhor amigo. Ele aproxima quem o visita. T
orna o termo "blogar" menos virtual, mais real. Faz artigos excelentes de assuntos variados, um dos mais recentes, foi sobre o Google Analytics (excelente!!!) e está sempre antenado às novidades do mercado.



O My Blog não podia ficar de fora de jeito nenhum! O Guga administra quatro blogs! Todos quatro excelentes.
Nem tenho como falar do My Blog em poucas palavras. Fiz artigo sobre ele recentemente.
É só visitar o link: http://superdicasss.blogspot.com/2008/07/my-blog-series.html
Um blog excelente, escrito por alguém excelente! Neste blog você encontrará artigos informativos para todos os gostos e será encaminhado também aos outros três blogs que também são de muita qualidade. Um falando sobre saúde, outro falando sobre entretenimento e outro falando sobre tecnologia. É só entrar e escolher.

Enfim, eu teria muitos outros blogs de qualidade para indicar aqui pois meus blog amigos todos são de muita qualidade. Indiquei blogs aqui que nem tem publicidade mas se o tema principal do concurso é indicar blogs de qualidade; foi isto que eu fiz. Não sei se todos os meus indicados terão interesse no Adwords, mas mesmo que não tenham, acredito que o maior prêmio é o reconhecimento. Encontrei muitos blogs e muitas pessoas de qualidade aqui e acredito que esta votação será bem difícil mas independente de ganhar ou perder eu deixo aqui uma mensagem para reflexão:

A Arte de vencer se aprende nas derrotas
(Simon Bolivar)



Sucesso a todos!!!!



FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

7 comentários:

usuariocompulsivo disse...

Valeu Jaque! Votos contabilizados!

[]'s
Compulsivo

Gato Guga disse...

Oi Jaque linda!
Você é mesmo muito generosa e amiga. Vim aqui para agradecer pela citação e indicação, o que me deixou muito feliz porque partiu de você.
Os demais blogues são mesmo excelentes e sou leitor dos feeds. Bjs.

Jaqueline Amorim disse...

Vlw Compulsivo!!!!

Guguinha!!! Jamais deixaria de citar o My Blog! Beijos! :D

Cidão disse...

Fala sério, Jaque... administrar 4 blogs é complicado. Tenho dois e não dou conta. Pelos assuntos variados que coloco no C&TU (RED), poderia até desmembrá-lo em três ou quatro, mas aí teria dor de cabeça... Qual será o segredo do Guga?

Beijos!!!

Jaqueline Amorim disse...

Cidão! Eu também me faço a mesma pergunta rsrsssrsrrs. Eu mal consigo dar conta do meu. O Guga tem muita competência! Beijos!

Jeronimo disse...

Oi, lindona!
Vou entrar nessa somente pelo My Blog Séries (entenda-se Gato Guga...ele merece) e, por mais 2 blogs que eu a-do-ro!!! O Guga anda tão atarefado que dá dó. Passo por isso sempre... aff!!! Mas, quem tem competência se estabelece e arrasa.
Pena que não ficou claro que o Compulsivo se excluiu do concurso. Várias pessoas votaram nele. Pelo amor de Deus! Nada contra, só que muita gente pode ter deixado de ganhar votos por conta disso, não é mesmo? Tem tanto blog legal que mereciam sr votados, conhecidos.
Bem, tô indo fazer meu post. Boa sexta minha querida.
Beijocas.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Jerônimo! Obrigada por sua visita! Na verdade, ele pode ser votado mas ele se excluiu do prêmio, visto que é ele quem o está oferecendo. O Guguinha é mesmo 10!!! Sou fã deste felino! Beijos e boa noite! :D

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO