Calcule seu Pagerank - Widget

quinta-feira, 24 de julho de 2008




Consulte seu Page Rank:




This free page rank checking tool is powered by Page Rank Checker service




Esta caixinha de cálculo de Pagerank permite que seus visitantes possam calcular na hora o pagerank de seu blog dentro de sua página. No código você pode fazer as suas próprias definições alterando, por exemplo, cor e tamanho. Se você quiser dar esta opção aos seus visitantes é só copiar o código aqui e inserir em sua sidebar. :D





FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

5 comentários:

Roberto SRN disse...

Bom Dia

Querida amiga Jaqueline

tudo bem?

Obrigado pela visita e comentário, fico contente em saber que o meu novo artigo vai te ajudar.

Valeu pela preferência em colocar o meu blog na sua página inicial do google.

Te desejo uma ótima semana.

Sucesso para o seu Blog

Não se preocupe se você está sem tempo.

Beijos

Pc Saudavel.com

Espaço Mensaleiro disse...

Jaquinha, você é super!

Um beijão!

Eliana

Francisco Amado disse...

Legal esta dica do calculo do PagRank.
Valeu.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Roberto, preocupada? Estou completamente desesperada!!! Fico com medo dos meus blog amigos acharem que virei estrela e esqueci deles. O que acontece é que estou com muitos trabalhos para entregar e como só tenho a parte da noite para fazê-los, não tenho me dedicado ao blog como gostaria :(

Beijos e bom findi! Obrigada pelas visitas sempre constantes :)

Jaqueline Amorim disse...

Eliana. Vc também é super! Obrigada pelo carinho linda!

Francisco, fico feliz que tenha gostado. Obrigada por sua visita! Volte sempre!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO