Considerações e Agradecimentos

segunda-feira, 28 de julho de 2008

1º Agradecimento:



Este selinho eu recebi da querida amiga Nane do Utopia de Emily e como já o recebi posteriormente este artigo é para agradecer pelo carinho e lembranças sempre presentes. Obrigada Nane! Você é um anjo!





2º Agradecimento:


Quero agradecer a todos vocês pelo reconhecimento que tão rapidamente estou adquirindo. Tive a grata surpresa de ver que meu pagerank subiu novamente. Na última contagem eu estava com pagerank 1 e agora já pulei para pagerank 3. Só tenho mesmo é que agradecer aos amigos e visitantes que prestigiam este humilde espaço diariamente e assinam o meu feed. Muito obrigada a todos! Este sucesso de um blog recém-nascido eu compartilho com vocês, que fazem com que ele cresça.


Muitíssimo Obrigada!!!!! :D




FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

6 comentários:

Gato Guga disse...

Oi menina. Lembro que quando você postou citando 1 como seu pagerank eu escrevi que o Super Dicasss não poderia estar naquela posição.
É claro que eu estava certinho e claro, mais do que merecido e justo com alguém que é uma referência aos blogueiros. Parabéns linda. Bjs.

Valtércio Mendes disse...

olá!! passando apenas para dizer qu vc merece esse selos!! hehe

Seu blog é muito legal!!

Bjo bjo!!

Jaqueline Amorim disse...

Oi Guguinha! Que isso, assim fico constrangida. Meu blog está em processo de maturação meu amigo. Um passo de cada vez e isso me deixa tremendamente feliz. E sabe que tive outra grata surpresa? O Jaqueline by Jaqueline, meu diário, que nem atualizo com frequencia e só possuem coisas minhas, momentos, está com pagerank 2. Nem acreditei. Acho que terei que olhar mais para ele meu amigo. Um blog sem publicidade nenhuma. Tenho leitores por lá. Obrigada pelo carinho Guga! Você para mim é referência e um elogio seu é motivo de orgulho! :)

Oi Valtércio! Obrigada pelo carinho e, modéstia por modéstia, o seu blog é excelente! Não fica atrás em nada! Excelentes dicas de informática e assuntos do gênero! Beijos no seu S2 e mais uma vez obrigada! :D

Felipe disse...

Opa! Parabéns Jaqueline, tenha certeza de que você realmente merece todo esse reconhecimento...

abraços.

Roseane, disse...

Rank merecido, você sempre compartilha seus conhecimento e isso é bom. Parabéns!

Jaqueline Amorim disse...

Felipe, Roseane, de coração eu agradeço pelo carinho de vocês! Beijos!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO