Dica de Final de Semana!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

A minha boa para o final de semana é descansar! Aproveitar para curtir um pouco o meu ócio criativo e a família. Para hoje, nada de night! Um programa light na Globo rsrsrsrsrsrs. Já deixei bem claro aqui a minha fascinação pela Turquia. Um país lindo!!!!! Não sou fã de televisão... Quase não assisto... Novela? Perda de tempo. Mas hoje o Globo Repórter acertou! Vai falar sobre os mistérios da Turquia e eu, é claro, vou assistir. Veja comercial:







A todos vocês, o meu desejo de um final de semana bem proveitoso e cheio de paz!!!! Beijos e sucessos! :D



FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

10 comentários:

Áurea disse...

Ei Jaque,
Tudo bem?
Respondi seu comentário lá no Templates e estou passando para desejar à você um ótimo fim de semana!
Grande beijo,

Jaqueline Amorim disse...

Oi Aú!!!! Obrigada linda! Para você também! Beijos!!! :D

Nícholas Fernandes Gimenes disse...

Jaque vc tb, tenha um ótimo final de semana!

bjos querida! adoro vc! :)

Jaqueline Amorim disse...

Oi Nicholas!!! Vc sabe que mora em meu coração não sabe?! Beijos meu querido amigo! :D

New disse...

Oiêee!
Não tive tempo de lhe deixar um recado sobre esse programa. Ainda bem que ficou sabendo. Lembrei-me imediatamente de vc.
Espero que tenha gostado.
Beijos.

Jaqueline Amorim disse...

Pois então New... Eu esperava mais... Eles não mostraram nem 1/3 da beleza e da cultura turca... Achei fraco... Beijos! :$

qualiblog disse...

Boa tarde, Jaqueline!

Agora, tudo que vejo com referência à Turquia me faz lembrar dessa sua preferência.

Quando realizar seu sonho de viajar para lá, que tal hospedar-se aqui:
http://dammaskos.blogspot.com/2008/07/hotel-nas-cavernas.html

Jaqueline Amorim disse...

Oi Ronaldo! Você é mesmo um encanto. Visitei, amei e favoritei o blog! Obrigada, realmente é lindíssimo! Beijos! :)

Andréia Santana disse...

Assisti esse programa, e realmente é um lugar maravilhoso!!! Pena que as condi$$ões não me permita. Mas, quem sabe um dia, né! Bjos

Jaqueline Amorim disse...

Oi Andréia! E olha que achei o programa fraco, a Turquia tem muito mais belezas do que o que foi mostrado! Um dia ainda vou lá! :D

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO