Extra! Extra! Firefox agora é 3.0.1!

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Finalmente o bug que afetou a segurança do Firefox 3 foi corrigido! Acabo de atualizar a minha versão para a mais recente - o Firefox 3.0.1! \o/
Quem optou por manter o Firefox 3 já recebeu automaticamente a atualização e quem ainda não baixou a nova versão pode baixá-la agora sem medo de ser feliz!!

Veja aqui no Mozilla Security Blog a boa notícia traduzida :)


FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

8 comentários:

Jhony disse...

ola querida...topa parceria?

Felipe disse...

Aeee...Bom saber...Uhul, já to baixando...

Abraços.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Jhony... Não faço parcerias, faço amigos. Eu linko os blogs que eu gosto sem que eles necessariamente precisem linkar o meu. Se eu gostar de seu blog eu te linko ok? Beijos! :)

Jaqueline Amorim disse...

Oi Felipe! Vai gostar muito do Firefox 3.0.1 (agora sem erros rsrsrs). Beijos! :)

Moura disse...

Olá Jaqueline, legal este post, já atualizei, venho acompanhando as mudanças pelo RSS da Mozilla.
Saúde e sucesso!
Bjoks,
Moura

Jaqueline Amorim disse...

Oi Moura... Obrigada pela visita! Saúde e sucesso para você também! Beijos! :$

Caskinha e Katatau disse...

FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEE!!!
num aguentava mais esperar!!
hehehehehehe
vlw por esse post Jaque :-D

bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Jaqueline Amorim disse...

Olá meninos! É verdade... já estava mesmo na hora! Beijos! :D

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO