Meebo - Caixinha de diálogo interativa

quarta-feira, 2 de julho de 2008

meeboOutra caixinha de diálogos interativa com funções semelhantes ao do Plugoo ,que já divulguei aqui. Você pode personalizar altura e largura, definir cores e inserir o nome de seu blog ou qualquer outro nome que desejar. Esta caixinha permite que seus "blog visitantes" batam um papo contigo em tempo real caso você esteja online. Veja exemplo abaixo:







Assim como o Plugoo, você deverá fazer um cadastro para pegar sua caixinha. O cadastro é simples e gratuito e após ter seguido os três passos rápidos o Meebo lhe oferece um código que você poderá inserir em seu blog e começar a conversar! Além desta caixinha de diálogo para seu blog, o Meebo oferece também a opção de você acessar seu Google Talk, seu MSN, Seu Yahoo Talk e seu AIM utilizando o próprio site, muito interessante! Pegue sua caixinha aqui.




FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

7 comentários:

Bantu disse...

Grande Jaque, ainda não uso as tais caixinhas de racado, mas quando trocas meu template certamente elas estarão lá...
E Onde foi q aprendi usa-las ?
No Super Dicasss hehehe..
Bjus

Jaqueline Amorim disse...

Oi Bantu! Fico feliz que tenha apreciado a dica... Beijos e obrigada pelo carinho de sua visita!

Ps: também preciso mudar o template mas ando sem tempo huashuashuas

Gaby disse...

Oiii!! Adoro essas coisas hehehehe mas Para já meu blog nem tem muitos visitantes e nao justifica uma caixinha dessas mas adorei!!Bjokas

Felipe disse...

Obrigado pela dica, mais uma vez...

Sempre Super Dicasss...

Abraços.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Gaby! Confesso que sempre bato papo com os blog amigos que possuem uma caixinha destas rsrsrsrs. Eu não coloco aqui pois nunca estou on :(

Gaby e Felipe, obrigada pelo carinho dos dois! Fique com Deus! :D

Handressa disse...

não conseguir me cadrastra?? ajude-me

Jaqueline Amorim disse...

Oi Handressa, preciso que me diga qual foi sua dúvida...

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO