Mimos! Mimos! Mimos!

terça-feira, 29 de julho de 2008

Peguei emprestado o termo mimo com a Newzinha e não devolvi mais, rsrsrsrs. Recebi estes mimos e gostaria de agradecer. Obrigada! Amei todos eles! :D
1º - Este Blog é Massa! Recebi do querido amigo Moura do Blog do Moura. Obrigada pelo carinho Moura! Repasso para os seguintes blogs:





2º - Este Blog merece o meu Ok - recebi da queridíssima New do Esturdio. Obrigada linda! Vou repassar para os seguintes blogs:










3º - Este blog foi testado e aprovado - recebi do amigo Rodrigo do Informação Virtual. Obrigada pelo carinho Rodrigo! Repasso para os seguintes blogs:












Mais uma vez obrigada e boa blogagem a todos!
FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

5 comentários:

MENSAGENS CRISTÃS disse...

Parabéns Jaqueline!
É impossível não amar você, o seu trabalho, o carinho que você têm por todos. Parabéns!
Olha, estava com tanta saudade de você que vim te dar um beijo
Jaqueline, um grande e carinhoso beijo e que Deus te proteja e ilumine sempre!

Jaqueline Amorim disse...

Luiz!!! Meu querido!!!! Que saudades de você!!! Saudades de visitar o seu cantinho que visitava com tanta frequencia... Adoro as mensagens de paz que você publica lá. Tenho andado tão apertada no quesito tempo meu amigo... Fico feliz que tenha vindo me visitar! Em breve, se Deus quiser, eu desatolo e vou visitar os blog amigos, inclusive você! Obrigada por seu carinho!!!! Beijos no seu S2!!!

New disse...

Oi, linda, maravilhosa!
De nada. Não posso deixar vc de fora de minhas listinhas de carinhos. Isso, NUNCA!
Beijos e boa semana também.

New disse...

Aff!!! Tem outro prá mim? Obaaaa!!!
Obrigada. É lindão esse selinho, né?
Obrigada de coração.
Beijocas.

Jaqueline Amorim disse...

Eu também não podia te deixar de fora das premiações Newzinha!!! Beijos!!! Vc merece!!!! :D

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO