My Blog Series

sexta-feira, 25 de julho de 2008


My Blog SeriesEu já tive a oportunidade de falar desta série de Blogs aqui porém nunca dediquei um artigo inteiro a ela. Acho que já passei da hora de falar desta
personalidade ímpar que é o Guga e de sua magnífica Série de Blogs autênticos e caprichad
os de informações para todos os gêneros. O Guga é uma pessoa (ou seria um felino?) de extrema competência. Sinceramente, não sei como ele encontra tanto pique para manter tão bem mantidos quatro blogs, comentar em todas as páginas de blog amigos (é sério! Onde eu vou tem um recadinho do Guga), trabalhar, malhar, estudar e ainda ter vida social e familiar. É mesmo um gato com sete vidas! Os quatro blogs do Guga são de extrema qualidade e se você ainda não conhece, vale a pena conhecer e se tornar sócio de carteirinha!

My Blög - como o Guga mesmo diz, é um blog sem publicidades. Lá vocês não vão encontrar artigos patrocinados, banners piscando com anúncios de terceiros e nem AdSense. (Guga! Você poderia repensar isto amigo, se você pode ganhar algo no seu blog blogando por puro lazer... por que não?) Neste Blog você irá encontrar análises resumidas de artigos publicados nas demais séries e também encontrará as opiniões inteligentes deste Gato acerca dos assuntos mais polêmicos. Opositor ferrenho ao álcool, ao fumo e a qualquer injustiça, no My Blög você encontrará sempre artigos bem elaborados. É um lugar de opinões marcantes e fortes e também de muito aconchego pois, apesar de ser o Guga alguém de muita personalidade, esta personalidade não se confunde com falta de educação. Extremamente gentil com todos os que o visitam.


My Blog Health - outro projeto bem sucedido. Este recém-nascido já possui pagerank 4 e conta com uma equipe de primeira. Sou suspeita para falar pois sou uma das editoras desta série, juntamente com New, Mary,Carol e o próprio Guga. A Equipe Health fala sobre bem estar, saúde e vida auto sustentável. Neste blog você encontrará artigos top de linha e que falam sobre os mais diversos assuntos relacionados à saúde e à prática de esportes. Artigos informativos e de orientação contra diversos males que invadem nossa sociedade. Deixo bem claro que não é babação de ovo ostentação de minha parte falar dos Blogs e do Guga. Aceitei participar do Projeto do Health assim que o Guga gentilmente me convidou pois já conhecia seu caráter e seus blogs bem elaborados. Se você se preocupa com sua saúde e gosta de levar uma vida saudável, este é o lugar!


My Blog Media - este é um blog de entretenimento. Tudo o que acontece na media, todas as músicas que são tops do momento, lançamentos musicais, de CD's e DVD's, clipes e/ou imagens bem elaboradas, curiosidades e beleza humana são divulgados neste Blog. Se você quer se manter bem informado e gosta de boa música e bons clipes, este é o local. Não deixe de visitar!


My Blog Tech - é um blog voltado para a tecnologia. Todos os lançamentos tecnológicos e informações do gênero você encontrará neste espaço. Informações técnicas e macetes de configurações sobre o Firefox. Se você quer se manter antenado sobre tecnologia, dê uma passadinha por lá. Sempre existem novos artigos muito interessantes.


Eu não poderia deixar de falar também sobre o grupo de discussão criado pelo Guga para falar das atualizações e macetes do Firefox. A idéia é criar um grupo que debaterá e dará dicas sobre qualquer dúvida existente com a nossa raposa. Para se cadastrar no Festas Firefox clique aqui e para visitar o Grupo Firefox 3 Friends clique aqui.

Enfim, encerro o artigo mas você não para por aqui. Agora que já me visitou, clique e confira o My Blog Series.





FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

10 comentários:

Joselito disse...

Dicas interessantes.

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada Joselito! Volte sempre! :)

Gato Guga disse...

Jaque meiga. Você me fez parar e pensar: 'a blogosfera não é tão horrível assim. tenho de rever meus conceitos'.
Olha só, não lembro ter sido tão acarinhado por alguém nos últimos anos. Você me deixou emocionado e isso é bem incomum viu?!
O que 'dizer' sobre tudo isso?
que você é uma pessoa iluminada e especial, acho que isso pode substituir o meu muito obrigado pelo carinho e por sua amizade.
A questão é que, agora ganhei uma responsa muito maior, pois tenho de fazer com que os seus (nossos) leitores, não se decepcionem muito, pois lendo suas dicas, os leitores 'quererão' (esse termo existe doutora Newdélia?) comprovar e se eu vacilar você também se complica.
Vou tentar fazer com que os blogues reflitam ao menos uma idéia de que realmente são como você citou. Sobre o Health estou certo de que tudo que escreveu é verídico, agora tenho de me policiar para que os outros blogues também estejam à altura do Health.
Sinceramente Jaque, gostaria muito de poder vê-la e dizer que você é muito especial e faz tempo mora em meu coração. E aproveitando sua pergunta, sou sim o first leitor do SD. Um beijo e fique em paz com Deus.

Jaqueline Amorim disse...

Guga! Você tem competência meu amigo! Seus blogs tem a qualidade de poucos! Policiando-se imagino que eles vão passar a ter pagerank 10 :)

Gosto muito de você e é de coração! Você me acompanha, me dá apoio e me incentiva, abrindo espaço para mim e para as meninas e eu devo somente te agradecer por este carinho todo! É raro encontrar pessoas com o caráter que você possui, estes blogs são bem melhores do que as descrições feitas deles por mim. Muito sucesso e muita luz para você sempre! Você merece Guguinha! :D

blogdaluzfosca disse...

Olá Jaqueline !
Os meus parabéns por este excelente artigo. Não me lembro de ler um texto tão fiel e sincero em relação a blogs de amigos. O Guga é realmente uma pessoa extremamente profissional e amiga. Apesar de não o conhecer pessoalmente, vê-se pela qualidade dos seus blogs e pela excelente escolha das suas editoras (qual delas a melhor !...).
O Guga tem realmente o dom da escrita e merece todo este realçe que a Jaqueline faz neste artigo.
Jaqueline e Guga !
Vocês são pessoas especiais e estão no meu coração. Bem hajam !
Continuem o vosso excelente trabalho !
Tenham um óptima semana !
Beijocas e abraços.

Jaqueline Amorim disse...

Amigo Vitinho! O Guga só me trouxe coisas boas. Pessoinha excepcional! Você é um exemplo de pessoa bacana que conheci através dele. Outras são a Mary e a Carolzinha. Tem mais algumas outras também que conheci através dele. Somente gente de qualidade assim como ele. Obrigada e continue o seu bom trabalho amigo! Beijos!

Gato Guga disse...

Ainda há quem encontre do que reclamar da vida. Há algo melhor do que amigos? E os virtuais têm uma vantagem em relação aos reais: sinceridade. Não preciso dizer mais nada não é mesmo?!
Beijos pra ambos, porque não?!
PS: E como plagiador que sou (rs), "Continuem seu bom trabalho".

Andréia Santana disse...

Oi Jaque!! Como vai? olha! o Guga merece essa postagem, eu conheço a qualidade e a competência de seus blogs. Bjos, e tenha uma ótima semana. Andréia Santana :)

Jaqueline Amorim disse...

Oi Guguinha! Quando citamos a fonte não é plágio, é referência e o Vitinho é 10! Adoro esta frase dele, também a uso muito meu amigo! E como nosso amigo Vitinho diria: Continuemos o bom trabalho! Adoro vcs de coração! :D

Oi Andréia, fico feliz que goste do bom trabalho do Guga. Além de ter blogs excelentes ele é um amor de pessoa! Beijos e obrigada por comentar! :D

Gato Guga disse...

Andréia Santana, você é duplamente linda. Obrigado pela parte que me toca. Bjs.

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO