Promoção Dicas Blogger

terça-feira, 29 de julho de 2008



Quem não conhece a Juliana do Dicas Blogger?? Acredito que todos conheçam este ícone de blogueira que já virou mais do que referência para os blogueiros, principalmente os que estão começando. A Jú dá dicas excelentes e está lançando uma super promoção de aniversário de um ano de seu blog. O vencedor receberá um template exclusivo criado pelo Paulo Estevão do Códigos Blog, um logotipo e a primeira anuidade de um domínio próprio.

Como participar?


É simples! Você deve seguir as seguintes regras:

  1. Faça um post no seu blog anunciando a promoção. Neste post deve conter o link para esta postagem, o banner da promoção e um convite para mais 04 blogs amigos participarem.
  2. Envie um email escrito "promoção" no campo "assunto", confirmando sua inscrição, com o link do seu post.
  3. Ficam excluídos da promoção blogs que:
  • façam apologia à violência;
  • promovam qualquer tipo de preconceito;
  • não respeitem Direitos Autorais;


Eu fui convidada a participar desta promoção através do Blog Café com Bytes. Não sou muito fã de promoções e sorteios. Nunca ganhei nem rifa de escola rsrsrsrs, mas não poderia deixar de divulgar esta promoção da , que é uma blogueira que admiro, e nem tão pouco rejeitar o convite feito por um amigo tão carinhoso! Então estou dentro também :D
Desejo sorte a todos e os meus quatro indicados são:

FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

4 comentários:

cafecombytes disse...

Oi, brigadu pelo elogio tá? rs.. Aproveitei e coloquei o teu banner lá no meu blog. Beijos.

Jaqueline Amorim disse...

Não precisa agradecer, é de coração! Beijos! :)

Cidão disse...

"Brigadu" pelo convite, minha musa!!!!
Beijos!!! :o)

Jaqueline Amorim disse...

Oi Cidão!!! Obrigada pelo musa :D

Beijos meu amigo e boa sorte! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO