Selo Federal

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Todos ficaram sabendo do banner mais caro do mundo não é mesmo? Pois confiram a matéria no Blog Infox Comp - Banner do Senado vale 48.000,00. Depois deste absurdo o Infox Comp resolveu criar um selinho bem descontraído! O selinho abaixo me foi passado pelo Moura - Blog do Moura. Obrigada Moura! Fico feliz de saber que para você, meu blog vale tudo isto! Muito obrigada pelo carinho!


Selo Federal

Vou repassar o selinho para os seguintes blog amigos:

Chronicles & Tales Unlimited (Red)
Blog do Xavier
Denial Access
C&K Animieichions
Estúrdio
Qualiblog
Dominio de Si
Espaço Mensaleiro

Para dizer a verdade, todos os blogs que eu visito valem muito mais do que 48.000,00 para mim! Aos meus blog amigos, considerem-se indicados e podem divulgar o selinho no blog de vocês se quiserem. Beijos a todos! :)



FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

10 comentários:

Cidão disse...

Brigadu, menina. Já imaginou receber essa quantia durante um ano por mês????
Acho que vou pedir um "paitrocínio" também para mim! :o)

Jaqueline Amorim disse...

Até eu ia querer um paitrocínio deste Cidão! rsrsrsrsrsrsrs

Beijos! :$

Caskinha e Katatau disse...

Jaqueee
vlw por esse selo!!
brigadão

bjuuuuuuuuuuuuuuuuus

Jaqueline Amorim disse...

Vocês merecem meus anjos! Beijos! :)

denial disse...

Oi jaq, como você está? Muito obrigado por mais este selo, viu. Mais válido que teu blog, só você mesma, gentil como sempre. Grande beijo!

Jaqueline Amorim disse...

Oi Denail! Vc é mesmo um doce! Tenha uma linda semana e boa noite para vc! :)

infox comp disse...

Parabéns pelo Selo Federal!

www.infoxcomp.blogspot.com

o Seu blog é muito bom. Parabéns!

Depois de uma visitada na Infox Comp.

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada meu anjo! Só não prometo visitas frequentes pois ando completamente sem tempo :(

qualiblog disse...

Oi, Jaqueline!
tempo também tem sido um artigo raro aqui... Ô fase! Só hoje pude vir para buscar meu cheque - ops!... - meu selo de R$ 48.000,00!

Se puder, dá uma passadinha lá nem que seja para um oi / tchau!

Jaqueline Amorim disse...

Amigo Ronaldo, impossível passar em seu blog de modo rápido. Seus artigos são de extrema relevância para mim. Beijos e bom findi! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO