Seo Pro Link Checker

terça-feira, 1 de julho de 2008

free-seo-tools-link-checkerEsta Super Dica veio do meu queridíssimo amigo Nicholas! Ele encontrou este site da Austrália e que vem com um serviço de checagem de links gratuito. Este site rastreia todos os sites e blogs que possuem um Backlink seu. Sabe aquele sistema de comentários do Wordpress em que nosso link já fica gravado quando sempre comentamos no blog? Até estes links são identificados pelo rastreamento. Se quiser checar seus links clique aqui.
FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

10 comentários:

Mary disse...

Oi Jaqueline, conferindo as novidades, sempre com ótimas dicas!
Beijos e Boa Noite

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada Mary!!! Beijinhos e boa noite para vc também! :D

Neozinho® disse...

Uia! Adorei esse Seo Pro Link! Valeu pela dica, Jaque!! Tenho uma pra você: http://www.mp3gle.com, um dos melhores buscadores de mp3 que eu conheço. Você baixa as músicas direto do site e ainda pode ouvi-las antes de baixar. Espero que goste! Bjão!

Jaqueline Amorim disse...

Opa Neozinho! Valeu a dica e se eu gostar eu publico também! obrigada por sua visita e seu carinho! Beijinhos e uma linda semana para vc! :D

Valtércio Mendes disse...

Legal... irei testar no meu...

olha ativei um novo "menu" suspenso em meu blog e te linkey lá... como parceiro... veja lá!! um forte abraço!!

Jaqueline Amorim disse...

Oi Valtércio! Seu blog é um mimo! Notei que você ainda não tem banner mas seu link está em minha área de blog amigos também! Beijos e boa noite! :D

Nícholas Fernandes Gimenes disse...

Oi querida!! Muito obrigado pelo comentário no meu blog e pela citação.. vc sempre muito gentil :)

beijos! aproveita o final de semana ;)

Jaqueline Amorim disse...

Oi Nicholas! Não é favor nenhum falar de vc, é um prazer! Adoro você e visitar seu blog é inevitável! Beijos e aproveite também o seu final de semana! :D

Felipe disse...

Aeee!

Dicas "otemaaa", tava precisando de algo assi mesmo...

Sou muito grato.

Abraços.

Jaqueline Amorim disse...

Fico feliz que tenha gostado Felipe... Espero que tenha sido de ajuda! Beijos! :D

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO