31/08 - Blog Day!!!!

domingo, 31 de agosto de 2008

Blog DayEntão chegou o grande dia!!! Hoje é dia do Blog! Esta data, como todos já devem ter conhecimento, foi escolhida pois os números formam o nome BLOG! A data foi selecionada somente por esta incrível semelhança e, junto com o dia, uma campanha para homenagear todos os blogueiros desta grande Blogosfera! Quero desejar do fundo do meu coração um excelente dia do Blog a todos os meus Blog Amigos. Eu poderia escolher 5 blogs para homenagear mas eu seria injusta com os demais amigos que me prestigiam aqui todo dia. Existem blogs excelentes e eu me sentiria um tanto culpada se não pudesse inserí-los aqui. Resolvi inovar uma idéia já existente e utilizar a famosa nuvem de tags para taguear todos os blogs que fazem parte do meu coração e que, ao meu ver, vale muito a pena fazer uma, duas, três, mil visitas!!! Espero que gostem de minha nuvem de Blogs!!!

Luz de Luma Blog do Xavier Mensagens Cristãs Uninuni Ozmoze

Dicas Blogger Blog da Luz Fosca WilmarX My Blog Series

Blog do Nicholas Qualiblog Oficina de Gerência

Chronicles and Tales Unlimited (RED) Pavulagens da Rô Aukimia

Templates para Você Arquivo da Internet Utopia de Emily

Blog do Shark Estúrdio Blog do Oscar Blog do Fábio Lody

Planet Web Usuário Compulsivo C&K Animeichions

Recanto Existêncial PC Saudável Denial Access

Sopa de Cérebro Buteco de Bits ISO 9001 Brasil Blog da Mary

Tabuí e seus causos Templates para novo Blogger Blog da Andréia Santana

Tudologia ICPNI Domínio de Si Blog do MouraCafé com Bytes

Plástico.Br E-Promoter Mistura Loca Abrindo o Verbo Laço do Infinito

Lótus do Sol O Blog da Gerência de Projeto

Espaço Mensaleiro Sala de Aula Dicas Quentinhas de Informática

Coisas que sei Burning Love JJ Cabeleireiros

Rei da Cocada Preta Blog do Dezão Post Mania Parem o Mundo

Educando Blog Blog do Morpheuss Indo e Vindo Blog do Catarino

Quebra Galho Virtual Informação Virtual Especula de Rodela Carol por Carol

M'zONe Lulu on The Sky Trema Net Blog do Neozinho Dicas Cs

Conectou Curiosando Blog do site diHITT es.histórias PolêmicaBaah!Tchê...


Eita! Será que coloquei todo mundo?? Com certeza não... Se eu deixei alguém para trás, desde já peço desculpas. Meu coração tem espaço para muito mais Blog-amigos! Bom, todos os blogs listados possuem administradores fora de série! São pessoas de um coração enorme e com uma extrema competência! Obrigada a todos! Boa blogagem!!!!




FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

31 comentários:

Andréia Santana disse...

Oi Jaque!
Obrigado por ter lembrado de mim, adorei ver meu nome no meio de tantos blogueiros veteranos. Obrigadooooo
Bjos e tenha um ótimo domingo e uma ótima semana. Déia

Jaqueline Amorim disse...

Oi Déia! Seu blog não poderia nunca faltar na minha nuvem! Beijos!!! :D

Osc@r Luiz disse...

Oi Jaque,

Passei pra cumprimentar você pelo Blog Day, deixar um beijinho e agradecer a sua gentileza de sempre...
Beijão e tomara que ano que vem possamos comemorar juntos novamente!

Jaqueline Amorim disse...

Oi Oscar! Obrigada! Se Deus quiser estaremos todos juntos novamente sim! Beijos!!! :D

Ariane disse...

Muito obrigado pela indicação Jaqueline! Abraços e boa semana :-)

Gato Guga disse...

Oi menina linda, tudo bem??
Parabéns pelo Dia do Blog e saiba que estou morto de saudades, mas estou ressucitando e logo estarei enchendo você com meus comentários radicais. Beijos e tenha uma linda semana.

Caskinha e Katatau disse...

Feliz dia do blog jaqueee!! :)
vlw por tudo aê!!!!!!!!!!!!!!!!! ;)

Bjão fique com Deus

Nícholas Fernandes Gimenes disse...

Jaque, você é a pessoa MAIS DOCE QUE JÁ CONHECI.

tenha uma doce semana, amiga querida! :)

Debora Martins disse...

Olá Jaqueline,
As indicações são ótimas.
Parabéns pelo seu blog!
Abraços e ótima semana.
Débora Martins

SaToShI disse...

O Burning Love no meio de todas essas feras!!!
Jaqueline, nem sei o que dizer...
mas poderia me imaginar fazendo uma reverência a moda japonesa para vc?
Então é isso, muito obrigado!
Bjs

Moura disse...

Olá amiga Jaqueline, bom dia!
Meu coração pulsou forte quando viu o "BM-Blog do Moura" nesta lista, fiquei feliz também por ver muitos amigos aqui mencionados, é como sempre digo: As mulheres são demais, quero dizer suficientes.
Parabéns! Tenha uma excelente semana com saúde, graça, paz e sucesso!
Bjoks,
Moura
http://meioambiente.blogomoura.com

Bantu disse...

Oi Jaque,

Adorei ter visto meu blog dentre tantos ótimos outros blogs e junto a blogeiros veteranos.
Muito bom ter me visto aqui no SuperDicass que foi um dos primeiros blogs que passei a ler e com o qual aprendi muitooo!

Valeu Jaque, beijos e sucesso guria!

Alexandre Brendim disse...

Poxa Jaqueline,

Muito obrigado pela lembrança, para quem está começando como eu, é muito importante ser lembrado no meio de tanta fera.

Mais importante ainda é ter leitores que participam e ajudam a melhorar o blog como você.

Obrigado duplamente, esta indicação me deixou muito feliz.

Alexandre Brendim disse...

Oi Jaqueline,

Agradeci no outro blog e para não me extender muito, quero agradecer novamente a lembrança.

Foi muito importante para mim

Obrigado

Jaqueline Amorim disse...

Oi Ariane, nunca deixaria seu blog de fora! Ele me ajudou muito quando eu estava iniciando (e ainda ajuda) e você sempre foi uma amigona! Beijos! :D

Oi Guguinha, também estou na correria. Esta semana já viajo de novo :( Saudades mil!! Beijos, e obrigada pelo "menina linda"! :D

Caskinha, Katatau!!! Adoro vcs!!! Beijos! :D

Oi Débora, obrigada pela visita e esta lista só tende a crescer. Ano que vem se Deus quiser, novos nomes estarão nas indicações. Beijos! :D

Nicholas!!! Só não pode enjoar de mim por isto hem?? Vc também é um doce e de caráter imcomparável! Obrigada! Beijos!

Oi Satoshi! Sinto-me honrada com uma reverência sua :) Obrigada! Beijos!

Oi Moura! Todo o sucesso para você que Deus te dê tudo o que me desejas em dobro. Visitei o seu blog sobre gestão empresarial e amei! Dei uma conferida rápida nos artigos e já até assinei o feed. Parabéns por sua competência! Beijos!

Oi Bantu!!!
Você está entre meus favoritos uai!
Nunca deixaria de indicar seu blog! Beijos e boa semana! :D

Oi Alexandre, não tenho tido muito tempo para visitas mas gostei muito de seu blog. Adoro assuntos sobre beleza e cuidados com a saúde! Beijos!!! :D

Luma disse...

Jaqueline, você é demais! Ó menina criativa!! Obrigada pelo carinho! Não vim ontem porque estava viajando. Parabéns pelo dia!! Boa semana! Beijus

Catarino disse...

Fico muito feliz de ter sido lembrado por você no dia do blog.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Luma! você é quem é d+! Eu vou crescendo e aprendendo com os grandes! Eu é quem agradeço seu carinho! Beijos e boa semana!

Oi Catarino! E quem disse que eu te esqueço? As vezes não visito com frequencia pois o tempo, infelizmente, é curto... Adoro vc! Bjs!!!

Tiago Brito disse...

Parabéns pelo nosso diaaaa, atrasado. Putz ta loco até aqui to ficando atrasado.hahahaha

Obrigado pelo link

Super beijos :)

Rodrigo R. disse...

Obrigado por ter indicado o Informação Virtual. Fiquei muito feliz em saber!

Jaqueline Amorim disse...

Tiago, Rodrigo, eu é quem agradeço pela amizade de vocês! Bjs! :D

Ciça e-promoter disse...

Que linda! lembrou de mim! obrigada! pena que eu to vendo meio tarde né.. mas fiquei muito feliz! =)
beijos querida!

Jaqueline Amorim disse...

Oi Ciça! Claro que eu não esqueceria de vc e do E-promoter! Sucessos sempre! Beijos e boa semana! :D

Mary disse...

Oi Jaqueline, que vergonha!
Estou sempre na correria e atrasada. Obrigada por ter se lembrado de mim. Fiquei muito feliz.
Bjkas e boa noite

Jaqueline Amorim disse...

Não esquenta Mary! Sei como é esta questão de falta de tempo. Também tenho precisado muito dele ultimamente... Beijos e boa noite para vc tb! :D

Ellaehcarioca disse...

Ops,só agora cheguei aqui.Vim seguindo os posts de Seu blog é uma empresa, e andando, andando...vi essa nuvem de tags. Obrigada por ter se lembrado de mim. Fico honrada mesmo de participar dessa lista.Obrigada, Jaque!!
Bjs

Jaqueline Amorim disse...

Carolzinha! Vc mora dentro do meu coração!!! Bjs!!!

Fabiano Shark disse...

Oi Jaque! Ficou linda na foto! Adorei!

Super BeijoSSS ;)

--
Fabiano Shark

Jaqueline Amorim disse...

Olá amigo Fabiano!!! Obrigada pelos elogios!!! Fico feliz que tenha gostado!!! Bjs e boa semana!!! :D

nane_carey disse...

oieee jack

amei a indicação!
desculpe por ver meses depois, rs

mil beijos e boas festas! :D

Jaqueline Amorim disse...

Sem problemas Nane!!! Tb ando meio ocupada rsrsrsrs
Bjs!!!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO