Chuva de selos!

quinta-feira, 28 de agosto de 2008











































Esta chuva de selos eu recebi do amado Luiz do Mensagens Cristãs. Dei uma parada na série: O seu Blog é uma empresa para repassá-los e também para escrever um artigo muito bacana, que já está publicado no My Blog Health na íntegra e, logo após o repasse deste selinhos, eu o publicarei aqui também. Luiz! Obrigada pelo carinho de sempre!!! Como eu recebi todos de uma vez, vou repassar todos de uma só vez também. Estes vão para os seguintes blog amigos:


FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

6 comentários:

Jeronimo disse...

Olá, Jaqueline!
Agreço-lhe imensamente o carinho e digo que fiquei muito feliz por isso, assim como a New, minha parceira no Plástico.br. Hoje ela não levantou-se bem, acho que algum probleminha na bexiga. Ela também tentou postar no final da tarde mas o Estúdio não abria de jeito nenhum. Enfim, em meu nove e no dela quero agrader de coração sua gentileza e o carinho que tens por ela.
Fique com Deus e uma boa semana.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Jerônimo, visitei o Blog e gostei de cara! Vcs colocam muitas coisas interessantes nele. Desejo melhoras para a amigas New! Quanto ao Blogger, tive problemas para abri-lo no sábado. Acabei atrasando todos os artigos por conta disto. Beijos e boa semana! Volte sempre! :)

New disse...

Oi, lindona!
Obrigada. Que bom que você gostou do Plástico.br. Para nós sua opinião isso é importantíssima. Obrigada também pelos mimos e vou postá-los em breve. O Jero não sabe postar ainda. Está aprendendo aos poucos blogar...rsrsrs... Mas, pelo visto já está se introsando.
Quanto a mim, acho que foi um começo de cistite. Mas, tomei mais água do que de costume e melhorou com se tivesse tirado com a mão.
Tentei postar depois da meia noite mas nem assim. Não sei o que acontece. Enfim, adorei seus carinhos.
Beijocas e boa semana.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Newzinha! Se cuide hem?! Tome suco de casca de abacaxi, é ótimo! Sucessos sempre e boa semana para vc!!! Beijinhos! :D

Valtércio Mendes disse...

oi minha linda!!
Tava meio sumido pelo corre-corre, pense num cara ocupado hehe, mas ao navegar pelo big-blog pude ver essa postagem que me deixou batante alegre... muitas gracias pelos selos!!

um forte abraço!!!

Jaqueline Amorim disse...

Oi Valtércio! Esquenta não! Eu também só tenho corrido ultimamente! Obrigada pela visita! Beijos! :D

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO