Cursores Animados

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Cursor
Encontrei um site com diversas opções de cursores animados. Aos que não sabem do que se trata, um cursor animado é aquele que possui uma animação na setinha quando você entra em determinados blogs e sites. Em alguns aparece um raio, em outros um pião rodando, em outros aparecem cachorrinhos e bichinhos. Para obter o seu é só adicionar os códigos indicados, em seu template. Dos que eu mais gostei abaixo listei os links:


E o site possui diversas outras opções de customizações para blog. Para visitar a página é só clicar aqui: Rainbows Arch









FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

24 comentários:

Felipe disse...

Ah! Boa dica Jaqueline, eu particularmente não gosto desse tipo de cursos em blogs ou sites, mas é bem legal (pra quem gosta)...

Eu até acho bonitinho (a da bola estlástica) mas não usaria.

abraços.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Felipe! Eu também não usaria aqui no DicaSSS. Acho que não tem muito a ver mas no Jaqueline by Jaquline eu usaria sem problemas, só não coloquei ainda devido a falta de tempo :(
Obrigada pela visita! Beijos!

Rodrigo Piva disse...

Ótima indicação, Jaqueline!
Beijo

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada Rodrigo! Beijos!

Andréia Santana disse...

Oi!
Também gostei mais do relógio, o do beijo também é bonitinho.
Tô passando aqui pra lhe repassar o prêmio Dardos e o prêmio Blog de Ouro (caso já foi premiada com estes selos, então sinta-se dupalmente premiada; porque seu blog merece); depois vc passa lá pra pegar.
Bjos e tudo de bom.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Andréia! Obrigada pelo carinho!!!!
Em breve agradeço!!! Beijos! :D

Luma disse...

Jaque, os meninos não gostam disso. Os que mais gostei foram do relógio e o rabo do cometa. Este ultimo achei uma graça e até tentei colocar no luz, mas deu erro! Bom para os leitores que não gostam muito! (rs*) Eu tenho que me controlar, porque adoro essas coisinhas! Beijus

Jaqueline Amorim disse...

Oi Luma! Eu também amo estas coisinhas. Vou colocar lá no Jaqueline by Jaqueline. Alguns meninos gostam sim, já visitei blogs de games e que tinham os cursores animados. Eu particularmente amo rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Beijos Luminha!!! :)

FER disse...

Parabens! Adorei é super pratico e rapido. Bjus

Jaqueline Amorim disse...

Que bom que vc gostou!!! Obrigada por sua visita!!! Beijos! :D

Anônimo disse...

Olá esse cursor tem como colocar no pc?para usar ??? adorei o da sininho bjs.

cristiane disse...

olá esse cursor tem como colocar no pc para usar,beijos

Jaqueline Amorim disse...

Oi Cristiane, acredito que este não dê mas esta seção do baixaki te dá um monte de opção de cursores para colocar no seu pc: http://www.baixaki.com.br/categorias/30-cursores.htm

Bjs e obrigada pela visita!

Beth Zenari 100% Artesanal disse...

Em que parte do html eu coloco o código?

Jaqueline Amorim disse...

Simples Beth! Lembre-se de fazer um backup de seu modelo antes de fazer qualquer alteração. Copie o código do cursor pretendido, vá no código do seu template e cole logo depois da tag <body>

Beijos e volte sempre!!

Anônimo disse...

MAS QUE BLOG SEM GRAÇA
BJS PATY

Jaqueline Amorim disse...

Todas as opiniões são bem aceitas Paty, espero que encontre um que não seja sem graça. Bjs

Anônimo disse...

legal seu blog gostei otimo- sara

Anne disse...

oi,querida adorei seu blog...é lindo!!
gostaria muito que vc me ajudasse a persanalizar o meu...estou começando agora nessa onda de blog,,,não sei muito bem ,como funciona...
bjoooo!!!anne,,,

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada Sara, volte sempre!

Jaqueline Amorim disse...

Oi Anne!! Primeiramente, seja bem vinda à Blogosfera! Olha,o meu tempo anda bem curtinho ultimamente mas no que depender de mim, estou às ordens! Beijos e volte sempre!

Carlos Almeida disse...

oi valeu pelas dicas !!!

╚►..::•đล√เđ•ßσч•мэทƒล๓ιʆιล•¢ק•žøηล::..◄╝ disse...

Esse blog é ótimo,parabéns pelo bom trapalho feito nele!Tchau e se seu tempo almentar ve se pode me dar uma ajudinha ae no meu blog.
http://cpzonadepenguin.blogspot.com/
Até mais - David

Jaqueline Amorim disse...

Carlos e David, obrigada pelo carinho e visita de vocês! Voltem sempre! :D

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO