Dica com Humor!

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Passeando pelo Humor Babaca.com, deparei-me com esta ilusão de ótica. E então? Para que lado a porta está aberta? Bom, não importa... Contanto que ela esteja aberta! Deixe a porta do seu coração aberta para as pessoas, aberta para os amigos, aberta para ajudar o próximo. Esta é minha pequena dica de final de semana! Curta sua família, dê mais atenção à sua (seu) namorada (o) e reuna-se com os amigos. Não esqueça de agradecer a Deus por todas as dádivas recebidas e lembre-se: não feche a porta de seu coração!!! Beijos a todos!!! :)


Porta Aberta
FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

6 comentários:

Caskinha e Katatau disse...

Jaque,
se iskeceu de nóis :(
rsrsrsrsrsrsrs
bjuuuuus bom fds!

Jaqueline Amorim disse...

Nunca meus amores!!! Eu amo vocês!!! Fiquem com Deus e bom final de semana aos dois também!!! Bjs! :D

Márcio disse...

Passando pra deixar um alô, valeu pela visita no Rei... abraço!!!

Jaqueline Amorim disse...

Oi Márcio!! Eu é quem agradeço por ter aparecido em texto tão criativo!!! Beijos! :)

New disse...

Prá vc que como eu, detesta ser mimada tem mimo prá vc lá em casa:

http://esturdio.blogspot.com/2008/08/mimos-e-mais-mimos-do-moura.html#links

Beijos e bom final de semana.

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada pelo carinho New! Já repassei! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO