Dumpr - Faça montagens de imagens online

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

DumprDumpr é um site bem legal que permite que você altere suas fotos online. Se você gosta de dar uma incrementada em suas fotos para colocar no orkut esta é uma boa opção. Você pode fazer montagens gratuitas como as que fiz com a minha foto abaixo. O site não é totalmente gratuito, existem algumas opções pagas e você deve se cadastrar para poder ter acesso à elas mas as gratuitas você pode utilizar sem problema, sem necessidade de instalar programas em seu computador e sem pagar nada. Ele te fornece um código para você exibir as imagens em sites e blogs como estou fazendo aqui e te dá diversas opções de envio da imagem.


Museum
Museum by dumpr.net


Gostou da montagem? Comece já a fazer as suas próprias montagens visitando o Dumpr.




FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

13 comentários:

blogdaluzfosca disse...

Excelente dica, Jaqueline !
Eu adorei essa montagem. Vou experimentar! ...mas tenho a certeza absoluta que não vai ficar tão linda como essa!
Continua o seu excelente trabalho, amiga.
Bjocas.

Jaqueline Amorim disse...

Amigo Vitinho! Sempre muito carinhoso... Obrigada! Beijos!

denial disse...

Nossa! Esse site eu não conhecia. Muito bacana o serviço, principalmente pra pessoas que tem dificuldade com o Photoshop. rs
Ficou ótima essa imagem

Um beijo, jaq!

Caskinha e Katatau disse...

Nossa quie daohra!!
vou da um olhada! :)

bjuuuuuuuuuuuus jaque!

Jaqueline Amorim disse...

Denial, CasKinha, Katatau. O site é bem bacana sim, só é uma pena que as variedades de imagens gratuitas não sejam maiores. Em breve vou ver se encontro outro totalmente gratuito. Adoro fazer modificações em fotos! Obrigada pela visita de vocês! Beijos e boa semana! :)

Andréia Santana disse...

Ótima dica, e a sua foto está linda.
Passei aqui só pra te dar um: Oiii!!!
Bjos, e tenha um ótimo final de semana. Andréia Santana :)

Jaqueline Amorim disse...

Oi Andréia!!! Que saudades! Estou te devendo umas visitinhas, assim que eu desatolar passo por lá para comentar as novidades. Obrigada pelo carinho! Beijos e bom fim de semana para você também!

Valtércio Mendes disse...

muito legal... mas me diz uma coisa...

Tem como me colocar entre aquelas pessoas para ficar babando diante de sua foto?

Bjão querida!

Jaqueline Amorim disse...

Oi Valtérico, obrigada! rsrsrsrss
Acredito que fazendo uma montagem tenha jeito rsrsrsrs. Beijos e obrigada pela visita! :)

diogo disse...

algueiim sabe fazer montagem de duas pessoas se beijando ? obrigado se algueim saber

Jaqueline Amorim disse...

Se eu ficar sabendo, coloco aqui Diogo. Obrigada por sua visita.

LUCAS LOPES disse...

OI EU QUERO MONTAR UMA IMAGENS PARA O CABEÇALHO DO MEU BLOG,MAS COM O FOMATO IDEAL COM LOGOMARCAS DA GLOBO,SBT E RECORD.
COMO QUE EU FAÇO?

Jaqueline Amorim disse...

Oi Lucas, fui ao seu blog deixar-me a disposição mas você não me respondeu mais. Fico no aguardo de sua resposta. Bjs!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO