Dupla Premiação!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Blog de OuroRecebi este prêmio da amiga Andréia Santana a quem agradeço enormemente. Não o vou repassar pois já o recebi anteriormente. Amiga Andréia, o que mais me deixa feliz não é nem o prêmio e sim o carinho. Obrigada por lembrar de mim!
O selinho abaixo também me foi repassado pela Andréia. É o prêmio Dardos, que reconhece os blogs por seu conteúdo! Obrigada Andréia pelo carinho duplo.

Vou repassar os selinho abaixo para os seguintes Blogs:

Prêmio Dardos

FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

2 comentários:

Luma disse...

Percebeu que estou colocando os mimos e memes em dia?? Paguei um meme pra você na penúltima postagem, não sei se viu!!

Obrigada, Jaque!! Bom fim de semana!! Beijus

Jaqueline Amorim disse...

Oi Luma! Eu andei dando uma olhada rápida no meu Technorati esta semana e vi lá mais não deu ainda para eu visitar um monte de gente :(

Gosto de visitar seu blog com calma para ver todas as novidades. Saudades mil de vc!!! :D

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO