Google Tradutor para Blogs

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Você quer deixar seu blog mais atraente para os seus visitantes internacionais? A melhor forma, além de possuir conteúdo, é possuir um tradutor eficiente com este intuito. O Google disponibilizou finalmente em seu tradutor, outros idiomas diferentes do inglês que já tínhamos disponível. Com o tradutor Google em seu blog seu visitante poderá fazer traduções em 24 diferentes idiomas. Para isto basta copiar e colar o código disponibilizado, na Sidebar de seu blog. Veja como fica o tradutor:







Pronto! Tudo muito rápido e fácil e você já poderá fazer os testes e ver que realmente funciona e que a tradução é muito boa! É da Google, nem preciso dizer mais nada. Pegue seu código clicando aqui



Ps: Em alguns blogs com códigos modificados o Google tradutor pode não funcionar, mas o tradutor funciona! Se quiser fazer um segundo teste é só visitar o meu outro blog (Jaqueline by Jaqueline). Você pode optar também pela segunda opção. Um tradutor igual a este meu e que está disponível no Dicas Blogger.





FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

30 comentários:

Rodrigo Piva disse...

Uma grande ferramenta, bela dica!
Valeu!

GUILHERME PIÃO disse...

Coloquei no meu Blog, posso te dizer que por enquanto esta funcionando ...ehehe
Abraços

Felipe disse...

OPa! Mais uma super dica'sss', valeu Jaqueline..

abraços.

Jaqueline Amorim disse...

Rodrigo, Guilherme, Felipe. O Tradutor da Google é um dos melhores que já vi. Beijos!

Mary disse...

Oi Jaqueline,
Seu blog sempre com novidades e, excelentes dicas.
Oba! Estou aprendendo muitas coisas legais!
Obrigada
Bjkas

Jaqueline Amorim disse...

Oi Mary amiga!!! Que bom vê-la por aqui!!! Obrigada, beijos!

Denial disse...

Perfeito, jaq! Era exatamente isso que eu estava querendo, mas não procurei por preguiça. Desta vez caiu do céu.(risos)
Só você pra me salvar...
Já coloquei no Blog e está perfeito. Ótima dica.
Grande beijo!

Ciça e-promoter disse...

Adorei a dica, até já coloquei no meu blog, assim como o seu link! Valeu Jaqueline, até mais.

Jaqueline Amorim disse...

Denial! Ciça! Fico feliz que tenham gostado!

Ciça, também linkei seu blog. Objetivo e com ótimas informações!

Beijos aos dois! :D

Rogério disse...

Valeu Jaque, mais uma dica 10!
Já coloquei no Blogalisando.

Um grande abraço!!

Jaqueline Amorim disse...

Oi Rogério! O Trasdutor da Google é realmente excelente. É da Google não é? nem preciso dizer mais nada rsrsrsrsrs
Obrigada por sua visita! Beijos e volte sempre! :)

Alexandre Brendim disse...

Valeu pela dica.

Era exatamente isso que eu estava procurando.

Alexandre disse...

Obrigado Jaqueline

Era exatamente isso que eu estava procurando para o meu blog

Jaqueline Amorim disse...

Oi Alexandre! Já estive lá, amei e já até comentei em seu blog! Parabéns! O tradutor da Google ficou ótimo e com certeza só vai enriqucer ainda mais o seu espaço! Beijos e bom findi!!! :D

Flavinha disse...

Puxa!
valeu, viu!
Finalmente um tradutor que funciona de verdade!
Thanks!

Jaqueline Amorim disse...

Oi Flavinha! Fico feliz que tenha gostado do resultado. É da Google, não se podia esperar outra coisa. Obrigada pela visita! :)

Andre Uchôa disse...

Poxa, sou novo por aqui, mas já me tornei frequentador assiduo deste blog. Suas dicas são simplesmente fantasticas. Adorei este blog, vou colocar em meus favoritos.
Parabéns!!!!

Jaqueline Amorim disse...

Oi André! Seja bem vindo e obrigada pelo carinho. Pena vc não ter pego o DicaSSS em épocas de publicações diárias mas fico feliz que goste de meus artigos e dicas :)

Volte sempre!!!

Lucas Soares disse...

Muito obrigado pela dica!
Estava precisando de um tradutor eficiente como esse...
Valeu!!!
=)

http://esperaemdeus.blogspot.com/

Jaqueline Amorim disse...

Fico feliz que tenha gostado Lucas!!! Volte sempre!! :D

Helga disse...

ê, jaqueline!! este botãozinho deu trabalho hein!

Fui lá no site do google que vc indicou mas não prestou, dizia que faltava um ; depois um w etc etc.. aí vc disse q já tinha um em ação no teu outro blog. Iiiiiindo lá no teu código-fonte é que copiei o tal infiliz e consegui instalá-lo fi-nal-men-te no meu site. :P

Mas mas mas agradeço MUITO a ajuda. :P

Jaqueline Amorim disse...

Oi Helga!!! Fico feliz que tenha conseguido mas, eu poderia ter te dado o código com mais facilidade. Beijos e volte sempre!!! :D

Webvision disse...

este é melhor:
http://translate.google.com.br/translate_tools?hl=pt-BR

Jaqueline Amorim disse...

Webvision. Se é da Google acredito em sua eficácia de olhos fechados. Obrigada por compartilhar sua dica conosco! Beijos e volte sempre! :)

Clayton santos disse...

Olá, obrigado pela dica, eu consegui instalar mais quando vou testar, o blog aparece todo bagunçado e só os marcadores aparcem traduzidos e aparec essa mensagem :

Este gadget não está configurado corretamente. Dica do webmaster: verifique se as "Configurações do Google Friend Connect - URL da Página inicial" correspondem ao URL deste site.

Obrigado.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Clayton!!! Tente então o do link que nosso colega Webvision indicou: http://translate.google.com.br/translate_tools?hl=pt-BR

Beijos!!

Mundo do Sabor disse...

Puxa adorei as dicas, já coloquei o google tradutor no meu blog, ficou ótimo!
Parábens!

Jaqueline Amorim disse...

Mundo do Sabor - fico feliz em ajudar, boa sorte e volte sempre! :)

sandra lemos disse...

Obrigada pela dica. É muito rápido adorei.

Jaqueline Amorim disse...

Fico feliz que tenha gostado Sandra. Difícil algo em que a Google põe a mão ser ruim. Esse tradutor para mim é um dos melhores. Um beijo!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO