Mais um carinho de um novo amigo!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Camisa Jaqueline 10


Fui surpreendida com esta demonstração de carinho vinda do meu mais novo amigo Carlos do Blog Será que resolve? Ele me deixou um link com esta imagem em um de seus artigos onde comentei e como eu sempre assino as atualizações de respostas de cometários eu pude ver esta homenagem da parte dele. Obrigada meu querido!!! Fiquei muito feliz! Obrigada do fundo do s2!!!!

FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

6 comentários:

Valtércio Mendes disse...

Ei linda... receba aí esse projeto:

olá amigo Meme: Visitei seu Blog e gostei!

Bjo!!

Espaço Mensaleiro disse...

Jaquinha, você merece!

Por favor, desde de domingo não consigo entrar em meu e-mail
globo.com.
Mudaram tudo e não consigo.
Telefono para a globo.com e só da
ocupado.

Tem alguma idéia do que está acontecendo?

Muito obrigada!

Eliana Alves

Carlos disse...

Flha nossa, deletei. http://img229.imageshack.us/img229/5500/jacfa9.jpg
Perdão
Carlos

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada Valtércio! Já passei o projeto adiante! Beijos!

Jaqueline Amorim disse...

Sem problemas Carlos. O gesto de carinho já ficou gravado em minha memória! Beijos!

Jaqueline Amorim disse...

Oi Eliana, podem ser três coisas: um erro temporário, uma atualização na vulnerabilidade do globo.com pois este e-mail apresentava uma falha que permitia que outros pudessem acessar a sua conta e alterar o que quisessem; ou alguém entrou em sua conta aproveitando-se desta falha e trocou sua senha. O Globo.com apresenta, e não é de hoje, uma falha em sua segurança. Uma pessoa mais entendida consegue acessar uma conta do globo. Não sei o que pode estar ocorrendo. O jeito é você tentar recuperar seu acesso auterando seu cadastro ou solicitando nova senha. Você possui um e-mail alternativo para estes casos? Eu tenho três contas de e-mail e a que eu mais uso é a do gmail pois ela me permite acesso às minhas outras contas sem que nem precise digitar a senha que é diferente... O único jeito é este. Tentar obter uma resposta junto a eles. Minha irmã teve um problema parecido com um e-mail dela da yahoo e não conseguiu resolver. Ela foi obrigada a criar uma nova conta. Pena não poder ajudar mais :(

Beijos!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO