MEME: Sete Fatos Inconfessáveis

sábado, 23 de agosto de 2008

Meu amigo Cidão do Chronicles & Tales Unlimited (Red) me convidou para este meme difííííííícil!!! Como confessar o inconfessável? rsrsrsrsrsrsrs. Cidão! Obrigada meu querido! Vou responder com todo o prazer.

1º Fato: Meu cabelo não é liso :( Tenho cabelo enrolado, faço progressiva (sem formol para não danificar os fios e nem minha saúde) e uso secador e chapinha com freqüência.

2º Fato: Odéio roupas me apertando. Quando estou em casa minha roupa é pijama ou baby doll.

3º Fato: Eu coloco meu despertador para tocar meia hora antes só para poder ficar feliz em dormir mais meia hora, antes de levantar (tosco mas é verdade rsrsrsrsrsrsrsrs).

4º Fato: Se eu tomar banho para dormir e for no portão de minha casa eu preciso tomar outro banho. (Não é TOC, é apenas uma mania - preciso me sentir de banho tomado para poder dormir).

5º Fato: Eu troco qualquer comida, qualquer uma, por um prato de feijão bem temperadinho com farinha. Amo!

6º Fato: O chão de minha casa é extremamente limpo pois eu amo andar descalça!

7º Fato: Eu anoto absolutamente tudo o que eu preciso fazer, sou extremamente esquecida e se eu não anotar, nem adianta que no dia seguinte eu já esqueci...

É isto, são coisas que eu não diria para ninguém (somente ao marido que ainda não veio rsrsrs), só o Cidão mesmo para me fazer confessar huashuashuas... Vamos lá! Convido os seguintes amigos para dar prosseguimento:

FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

13 comentários:

Nícholas Fernandes Gimenes disse...

hahahah divertido post querida!

beijos! :)

Felipe Xavier disse...

Uou!! Esse vai ser beeem difícil de responder, mas vou ver se consigo.
Abraços Jaque!

Jaqueline Amorim disse...

Oi Nicholas!!! Gostou não é rsrsrsrsrs?
Obrigada pela visita! Beijos e boa semana!

Felipe! Para mim também foi complicado rsrsrssrs. Estou aguardando suas confissões rsrsrsrsrsrs
Beijos e boa semana!!! :)

Cidão disse...

Tirou de letra, gata!!! Adorei.
Essa do relógio eu faço também, só que com 50 minutos. Eu penso o mesmo que você!!!

Beijos!!!

Jaqueline Amorim disse...

Oi Cidão, acredito que todo mundo faz isto rsrsrsrsrsrs. Beijos! :D

Felipe disse...

Huahua, sabe que algumas coisas eu tbm faço...Como tomar banho, andar descalço, acordar antes, e algumas outras...
HAUha, acho que isso é normal...xP

abraços.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Felipe! Acho que todos fazemos rsrsrsrsrsr. O difícil é confessar rsrsrsrs. Beijos!

Rei da Cocada Preta disse...

Rsrsrsrs, o lance do despertador é comédia...

Jaqueline Amorim disse...

Ohhh meu Rei! Gostou não é? rsrsrsrsrsrs, e o pior é que é verdade! Beijos e obrigada pela visita! :)

qualiblog disse...

Se esse meme chegar em mim uma das minhas confissões vai ser: Fiquei muito chateado com a Jaqueline de não ter passado esse meme para mim... Achei muito legal esse!

Um grande abraço, fada da blogosfera!
Digo isso porque você tem o dom espalhar alto-astral por onde passa...

Jaqueline Amorim disse...

Oi Ronaldo! Fica triste não. O bom de um meme é que quem gostar pode roubá-lo. Você pode dar continuidade a ele se quiser, mesmo que não tenha sido indicado :)
Ahhh, poxa! Não cometerei mais esta falha :D
Beijos!

nane_carey disse...

Olá queridaaaaa

demorei mais respondi rs :]
amei o meme!

beijos e boa semana

Jaqueline Amorim disse...

Oi Nane, fico feliz!!! Tb adorei participar deste Meme!!! Bjs!!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO