Musa do diHITT

domingo, 10 de agosto de 2008

Desta vez foi no diHITT que recebi este carinho por parte do Japublicidade.com. O Japublicidade.com está selecionando as mulheres blogueiras que por eles são consideradas Musas e qual não foi minha surpresa em ser comunicada de que meu nome se encontrava lá juntamente com mais seis moças lindíssimas: Pitanga, Aninha, Ingrid, Reduca, Monika Baumann e Berenice.


Acredito que esta lista deve crescer e muito, pois o que não falta são mulheres bonitas e inteligentes no diHITT e na Blogosfera como um todo. Ao Japublicidade.com, ao diHITT e a todos os leitores do Super DicaSSS o meu muito obrigada! :)




FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

12 comentários:

Eurico de Andrade disse...

Xacomigo! Meu voto com certeza será seu.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Eurico! Obrigada pelo carinho! :)

Mayra disse...

Oie querida td bem?
tem selinho pra vc lá no Especula...pegue lá...
bjosss

SaToShI disse...

Já faturou!!! bjss

Jaqueline Amorim disse...

Mayra meu anjo! Que saudade! Obrigada, em breve divulgo... Beijos!

Satoshi! Obrigada pelo carinho! :D

Giovanni disse...

Parabéns pela indicação, mais do que merecida.

Meu voto vai para você, sem dúvida alguma.

Bjs.

Herbert Drummond disse...

Que beleza!
Nada poderia ser mais justo do que lhe conceder este título. Nunca lhe tinha dito - credite ao comportamento formal da minha natureza - mas você já estava eleita há muito tempo como a musa da minha blogosfera. Não pela beleza física, que pela sua foto deve ser uma moça muito bonita, mas pela sua delicadeza, simpatia e carisma. Não fique "vermelha".
Tenho o maior orgulho de tê-la como madrinha da Oficina de Gerência (e como tem me socorrido com as manhas da blogosfera...) e, principalmente, como uma grande amiga virtual.
Vou fazer um post de comemoração lá no galpão da Oficina. Depois dê uma passadinha por lá para ver.
Um abraço fraterno e cheio de alegria.

qualiblog disse...

Indicação merecida! E já que o quesito beleza você preenche por fora e por dentro, é vitória na certa! Parabéns e um grande abraço!

Jaqueline Amorim disse...

Oh querido Herbert, não sabe como fico feliz com suas palavras meu querido amigo. Não tem como não ficar envergonhada com tantas demonstrações de carinho, a única coisa que posso fazer é dizer muito obrigada! :D

Jaqueline Amorim disse...

Giovanni, Ronaldo, obrigada pelo carinho! :D

Gato Guga disse...

Se o cara faz uma lista de blogueiras lindas e talentosas e não inclui a Jaqueline Amorim, eu sou o primeiro a malhar o blogue dele.
Parabéns a ele pela escolha, pois a lista é mesmo show de bola.
A você diva Jaque, é péssimo isso mas preciso usar redundância: você é linda. Fechou.

Jaqueline Amorim disse...

Guguinha!!!! Assim fico com vergonha! Obrigada pelo carinho meu amigo :D

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO