Selinho: Mega Blog!

sábado, 23 de agosto de 2008

Este selinho lindo eu recebi da amiga e parceira New do Estúrdio. Obrigada New pelo carinho de sempre! Nem preciso mais dizer o carinho que tenho por você preciso? Fico feliz de ter o reconhecimento de um Mega Blog! Este eu repasso para eles:











Aproveito para pedir desculpas novamente aos meus blog amigos. Não tenho visitado vocês mas não virei estrela, eu juro! Tenho mesmo andado com um tempo muito curto :( mas, vocês moram em meu coração! Assim que minha vida voltar ao normal (espero que em breve) volto a visitá-los e comentar com a mesma freqüência de antes!!! Obrigada por não terem me abandonado! Beijos!





FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

4 comentários:

New disse...

Oiêee!
Logico que sei de todo seu carinho por mim e a recíproca é verdadeira.
Seu blog merece e vc mais ainda.
Beijos e bom fim de sábado prá vc.

Jaqueline Amorim disse...

Oi New! Obrigada pelo carinho!!! Tudo de bom para vc!!! Beijos!

SaToShI disse...

oi Jaqueline
Muito obrigado, muito obrigado mesmo!!
Vindo de você esse selo é um "super prêmio", além de ser o primeiro que recebo e você sabe não é? O primeiro a gente nunca esquece... rs
Vou tentar fazer juz ao selinho!
Um super beijo e bom domingo.

SaToShI

Jaqueline Amorim disse...

Satoshi meu querido! Seu blog ainda vai receber muitos selinhos! Espere e verá! Você merece! Beijos e boa semana! :D

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO