Colocando os selos em dia!

domingo, 28 de setembro de 2008

Nossa! Parece mesmo que fiquei um bom tempo longe do blog. Estou estudando a fundo e sentindo muita falta de todos vocês. Devido a isto, alguns selinhos se acumularam. Não podem imaginar o tamanho de minha surpresa ao ver que ao invés de me abandonarem, meu pagerank subiu. Minhas visitas dobraram e as demonstrações de carinho não param de chegar (mostra disto são todos os selos que estão dispostos abaixo). As inscrições nos feeds também aumentaram. A blogosfera tem sido muito generosa comigo e eu só tenho a agradecer. Desta vez não vou repassar os selinhos como de costume, vou apenas colocá-los aqui e agradecer. Qualquer um dos meus blog amigos podem se sentir a vontade para retirar os selinhos e repassá-los. Todos vocês são merecedores! Obrigada a todos!!!

A primeira demonstração de carinho vem da minha amiga Ciça do E-promoter que me presenteou com o selinho abaixo:



A segunda demonstração de carinho veio de meu amigo Alexandre do JJ Cabeleireiros que me agraciou com este presente:


E a terceira demonstração veio do sempre generoso Moura, do Blog do Moura e que me presenteou com esta chuva de selos!



Alguns selinhos destes eu já recebi mais de uma vez e toda vez que os recebo novamente o meu orgulho só aumenta. Isto é prova mais do que sincera de que meu trabalho agrada. Obrigada aos amigos Ciça, Alexandre e Moura e obrigada a todos os que continuam me visitando diariamente! Boa blogagem a todos!!! :D




FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

7 comentários:

Denise Carceroni disse...

Oi Jaqueline!
Estou propondo uma postagem coletiva no dia 11 de outubro, Dia Nacional de Combate à Obesidade. Os blogs que participarem da postagem terão seu link divulgado no blog Fique INforma e posteriormente o post será divulgado no Blog Infobeso, com o respectivo link. Quem quiser participar, mas não tem blog também poderá fazê-lo. Gostaria de contar com um texto seu e pediria que divulgasse a campanha. Passe no Fique INforma e veja as instruções. Tem um selinho para indicar quem está fazendo parte. A informação é a melhor arma no combate à obesidade! Um abraço Profª Esp. Denise Carceroni

PS: Parabéns pelos selos!!!

Ciça e-promoter disse...

de nada querida, você merece!!!
Beijos!! =*

Jaqueline Amorim disse...

Olá Denise, eu já havia tomado conhecimento desta blogagem através do Guga lá no My Blog Health. Já andei pesquisando alguma coisa a respeito e espero poder participar sim se o tempo colaborar. Obrigada pelo convite! :)

Ciça! Vc é um anjo! Bjs! :D

Andréia Santana disse...

Oi Jaque! Parabéns pelos prêmios, seu blog merece. Tô passando pra ver as novidades e lhe desejar um ótimo final de semana.
Bjos, saúde e suce$$o sempre; e fica com Deus. :)

Jaqueline Amorim disse...

Oi Andréia!!! Que bom recebê-la aqui no DicaSSS!!! Estou devendo umas visitinhas mas levo vc e todos os blog amigos dentro de meu coração!!! Tenha uma linda semana!!! Beijos!!! :)

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e achei um barato. Parabens por tantos selos, melhor dizendo, tanto sucesso, realmente o blog merece.
Gostaria de convidar para acessar o meu também, participar da enquete e conferir a postagem desta semana: “Frankfurter Buchmesse: “Turquia em todas as suas cores”.”
Sua participação será um grande prazer para nós
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Sebastião!!! Acabei de voltar de lá!!! Obrigada pelo convite para visitar seu blog, adorei seu espaço. Eu amo a Turquia!!! Bjs!!!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO