De volta à ativa!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Olá meus blog amigos!!!! Estou de novo a ativa! Cheguei depois de uma cansativa viagem e a partir de amanhã eu recomeço a minha série de artigos! (Ainda tenho que desarrumar as malas, rsrsrsrsrsrs). E já cheguei com selinho para colocar em dia. Recebi do Felipe do Blog Conectou o selinho ao lado. Este selinho recebo pela segunda vez e como já o repassei, o artigo é só para agradecer. Obrigada Felipe!!!!! Obrigada a todos pela paciência e comunico que voltei! :)








FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

4 comentários:

blogdaluzfosca disse...

Parabéns pelo selinho e seja bem vinda á ativa., amiga Jaqueline !
Beijo.

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada amigo Vitinho! E obrigada também por sua visita! :)

SaToShI disse...

oi Jaqueline,

valeu pela passadinha lá no
Burning... tá uma bagunça danada por lá, deu pra perceber né?

Escreveria um artigo a partir de uma sugestão?
Ser-humano profissional.

Bjs

SaToShI

Jaqueline Amorim disse...

Oi Satoshi!!!! Meu blog também está bagunçado, estou terminando as alterações para trocar o template... imagine... Adoro sugestões. Vou averiguar! Beijos! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO