O Super DicaSSS de roupa nova!

sábado, 13 de setembro de 2008

Top 5Finalmente chegou o grande dia, estava trabalhando sem parar neste template para que ele ficasse com a "cara" do Super DicaSSS. A muito eu procurava um template que me desse a opção de manter as cores da minha logo (Azul e Vermelha) porém, sem deixar com um aspecto muito carregado.

Encontrei este template e que me deu muito prazer em modificá-lo tamanha a facilidade de seus códigos. Pude deixá-lo como eu queria e brincar um pouco com estas cores na nuance de vermelho e azul. A todos que pediram, este tem o fundo branco para facilitar a leitura. Mantive a mesma alegria nas cores, que são características bem minhas mesmo, rsrsrsrs. Não queria nada apagado de mais e nem sério de mais. Acho que consegui! Espero realmente que o feedback seja verdadeiro. Aceito críticas e sugestões...


Para alterar os códigos tive somente ajuda minha rsrsrsrsrs mas, para deixá-lo mais customizado eu recorri a muitas das Dicas Compulsivas que, aliás, são excelentes! Valeu a espera. O Super DicaSSS está de roupa nova e espero que todos gostem!!!! E para começar a estréia, nada mais gostoso do que receber um mimo. Este selinho lindo ao lado eu recebi do grande amigo Carlos do blog Mistura Loca. Fiquei muito feliz com o carinho, obrigada Carlos! Obrigada a todos e tenham uma boa blogagem!!!
FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

24 comentários:

Caskinha e Katatau disse...

Jaqueeeeeeeeee prabéns!!
ficou ótimo com esse novo template!!
eu achei q vc ja tinha até disistido de mudar rsrsrsrsrsrs....

ficou bom msm!!

bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus jaque!!

Rodrigo R. Neto disse...

Ficou muito bom. O visual ficou mais limpo e organizado. Parabéns pela mudança.

Jaqueline Amorim disse...

Caskinha, Katatau, pois é. Vcs sabem a quanto tempo eu nutria este desejo de mudar meu template. Testei muitos templates e acabei mesmo desistindo uma época mas depois que achei este template a vontade ressurgiu. Que bom que vcs gostaram! Obrigada meninos!!!


Oi Rodrigo!!! Obrigada!!! Fico feliz que tenha gostado! A intenção é melhorar sempre!!! Beijos!!

Vitinho disse...

E-X-C-E-L-E-N-T-E !!!
Deve ter tido uma trabalheira ...rsrsrs
Mas valeu a pena, pois ficou espectacular !
Continue o seu bom trabalho, amiga Jaqueline !
Beijo.

Nícholas Fernandes Gimenes disse...

amiga queridaaa!! Ficou SHOW! :D

bjos!

Jaqueline Amorim disse...

Olá amigo Vitinho!!! E o pior é que deu mesmo. Uma trabalheira só, quando terminei eu não acreditava que tinha realmente terminado. Que bom que gostou do resultado! Obrigada pelo carinho! :D

Jaqueline Amorim disse...

Oi Nicholas!!! Que bom que gostou! O Super DicaSSS estava precisando de um UP. Beijos meu amigo!!!

crazyseawolf disse...

Lindo, lindo, lindo...Igual a dona do blog!!!
Parabéns!!!
Beijos!!!

Eurico de Andrade disse...

Jaqueline!
Gostei do novo visual. Acho que o anterior tava meio poluído com tanta informação. Assim como também está ficando o meu, cujo template é igual ao seu anterior. PArabéns pela escolha e sucesso para o Super Dicasss!!!

wilmarx disse...

O SD ta mais leve. Parabens, Jaqueline!

Andréia Santana disse...

Oi Jaque!
Como tem passado?
Passei pra te dar um olá e ver as novidades.
Parábens pelo template novo, adorei!
Tô te repassando dois mimos, depois vc passa lá pra pegar, tá! É de coração.
Bjos e tenha um ótimo domingo.

denial disse...

Oi moça, tudo certo contigo? Pô, mudou tudo mesmo hein. Bacana! É sempre bom dar uma inovada. O problema é mesmo o trabalho que dá. Mas chega uma hora que não tem jeito, não é? Gostei, a não ser dessa faixa azul mais clara na parte superior. Acho que ficaria melhor sem ela. Sei lá...é só uma opinião. Bjão Jaqueline! Muito mais sucesso pra ti...

Daniel disse...

Jaqueline, ficou muito bom, muito bom mesmo.
Mas tá sem a caixinha de comentários veja essa dica do compulsivo:
http://usuariocompulsivo.blogspot.com/2008/06/como-habilitar-formulario-de.html

Com todo respeito, você é linda, a foto trocada também melhorou.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Cidão!!! Obrigada!!!!

Oi Eurico, eu amo o meu template antigo. Acho ele lindo mas, muitos já haviam me dado o toque para dar uma mudada no visú então acatei. Este tb ficou muito bonito, gostei do resultado! Obrigada pela visita meu querido amigo!!!

Oi Andréia, que felicidade te ver por aqui! Obrigada pelo carinmho e atenção de sempre!!! Em breve repasso meus mimos! Beijos!

Oi Denial! Esta faixa azul é do template, não consegui colocar uma cor que me agradasse então resolvi deixar como está. Transformei-a em borda para destacar o Super DicaSSS. Depois que a página abre todinha o efeito é bem legal. Obrigada pela visita!

Oi Daniel, eu já conheço o formulário e já li este tutorial mas optei por não aderir à ele. Ele deixa um resultado estético bem bacana mas não dá aos meus visitantes a opção de receber minhas respostas por e-mail. Como eu sempre respondo a galera aqui em meu blog, esta opção é muito importante para que eles saibam que eu respondi entende? Não sou muito fã da opção de assinar feeds de comentário, enfim... Enquanto não houver esta opção eu não irei aderir ao formulário mas valeu o toque e obrigada pelo elogio! :)

Tiago Brito disse...

Ótima mudança esta muito show.

Parabéns

Beijos

Jaqueline Amorim disse...

Oi Tiago! Obrigada pelo carinho!!! :)

New disse...

Oiêeee!
Bem, não me deixaram mais nada prá dizer. Está tudo lindo aliás, como sempre. Adorei!
Beijos e boa semana.

Felipe Xavier disse...

Jaque, você está de parabéns!
O novo layout ficou muito bom, azul acalma, além de que o blog ficou mais leve para carregar.
Abraços e cada vez mais sucesso!!

Moura disse...

Olá Jaqueline, gostei, ficou mesmo muito legal esta nova roupagem.
O blog está cada vez melhor, parabéns!
Saúde, graça, paz e sucesso!
Bjoks,
Moura
http://meioambiente.blogomoura.com/

Jaqueline Amorim disse...

New, Felipe, Moura! Fico muito feliz que tenham gostado. Felipe, trabalhei muito encima deste template para que ele carregasse mais rápido, o outro demorava muito para concluir. Que bom que deu certo! Obrigada a todos vcs meus amigos!!! :D

Evandro Cesar disse...

UAU!!! :)
Ficou ótimo, parabéns!

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada Evandro e obrigada também por sua visita! :D

Joca disse...

OLá como vai?
Amigo estou procurando Blogueiros para o Portal que em breve estaremos lançando.
As categorias principais são:
Tcnologias, saúde, vida e estilo, artistas, política, esportes, entretenimento.
O Critério para aceitação de matérias é muito simples, basta ter bom contéudo e foco!
Aguardo sua resposta.
Att.
Joca.

Jaqueline Amorim disse...

Olá Joca, mostre-me seu projeto. Se eu gostar, conversamos :D

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO