O Super DicaSSS diz até logo...

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Blog de OuroEste mimo lindo eu recebi do meu querido amigo Luiz Felipe do blog Mensagens Cristãs. Luiz, obrigada mais uma vez pelo carinho. Eu sempre te digo que seu blog é meu refúgio de paz. Os textos publicados sempre trazem reflexões e grandes verdades. Obrigada meu amigo! Antes de repassar o selinho gostaria de anunciar aos blog amigos que ficarei ausentada do Super DicaSSS por tempo indeterminado, quero que todos saibam que é um prazer enorme ter a visita diaria de todos vocês.

Aqui no Blogger eu fiz grandes amigos virtuais, pessoas maravilhosas que eu espero realmente que Deus me dê o prazer de um dia conhecer pessoalmente. Amo bloggar, gosto mesmo de sentar aqui na frente desta tela e transmitir dicas e informações de auxilio. Infelizmente, na vida devemos fazer escolhas e como meu tempo anda curtíssimo e eu não posso deixar de trabalhar, rsrsrsrs, resolvi parar algum tempo de bloggar. Por quê?

Só tem me restado a noite, tenho que utilizar este tempo livre para estudar. Preciso me aprofundar nos estudos e vou entrar em um momento de clausura para este fim. Disto depende o meu futuro e minha aposentadoria rsrsrsrs. Para a pós que estou fazendo, preciso estudar um livro chamado PMbok com mais ou menos 400 páginas. Depois que eu concluir o curso, pretendo buscar certificação PMP em projetos e não conseguirei isto sem um pouco de esforço e dedicação.

Também pretendo estudar mais para concursos, quem estuda para um, sabe o quanto é difícil e o quanto de matéria temos que destrinchar. O Super DicaSSS não está saindo do ar, eu apenas não farei mais publicações diárias. Continuarei respondendo os meus recados aqui na minha página e continuarei respondendo as perguntas que me fizerem.

Sempre que houver uma sobra de tempo publicarei algo aqui e no My Health (blog este em que estou em falta ultimamente). Havia começado uma nova série de artigos mas não a concluí, justamente por falta de tempo então, não a publicarei até que eu a termine. As visitas aos blog amigos, quase raras, continuarão assim infelizmente. Sempre que der visitarei um ou outro para conferir as novidades. Levo vocês em meu coração e se precisarem de um help eu continuo aqui. Obrigada a todos pelo convívio e pela amizade! O selinho eu repasso para os seguintes blogs:




Boa Blogagem a todos! :D
FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

20 comentários:

blogdaluzfosca disse...

Olá Jaqueline !
Como eu a compreendo !!!
Gostaria de desejar tudo de bom para você e sempre que precisar de um abraço amigo, pode contar comigo. Continue o seu excelente trabalho ! Seja aonde for !
Um beijo.

Nícholas Fernandes Gimenes disse...

gosto tanto daqui, vc não imagina a falta q vai fazer :( mas eu te entendo e vc tá certa! Fico feliz pela sua determinação em ir atrás dos seus sonhos... make it happen, Make it worth! \o/

e qdo tiver um tempinho e bater uma saudade de blogar.. manda um postizinho viu! hahahah seu blog vai continuar com lugar garantido nos meus Rss sempre!!!

ah e uma idéia: pq não fazer posts sobre gerência de projetos? É uma forma de estudar.. é algo q dá mta dor de cabeça em qq área profissional... seria útil pra todos... mas eu sei q vc sabe o q é melhor ;) ah e qdo vier pra SP já sabe né???????? hahaha me avisa! admiro mto vc, de verdade, irei adorar conhecê-la!

não estou muito triste pq sei q toda influência positiva q vc faz na minha vida e na das pessoas não está terminando... está apenas tomando um fôlego para explodir com muito mais força e para muitas outras pessoas.. que irão muito além da nossa blogosfera!

um abração orgulhoso do seu amigo aqui... fique com Deus, pode contar comigo sempre! :)

Nícholas Fernandes Gimenes disse...

ah quero escrever mais uns negócios ainda hahaha...

nossa eu tava pensando aqui agora... como foi mó SORTE te conhecer, o tanto de coisa bacana q assimilei só pelo seu jeito de escrever.. de estar presente mesmo estando longe... nossa quero MUITO mesmo ser assim tb!

manda ver mesmo na busca dos seus objetivos, uma pessoa q nem vc NINGUÉM segura... Jaqueline, ARREBENTAAAAAAAAAAAAA!!!!! \o/

:D

Jaqueline Amorim disse...

Oi Vitinho! Sempre tão carinhoso comigo. Obrigada amigo. Eu vou continuar por aqui, estou dizendo até logo e espero que seja logo mesmo rsrsrs. As publicações serão menos frequentes mais o Super DicaSSS não parará. Sempre que precisar de um abraço amigo também estarei aqui! Mais uma vez obrigada :D

Oi Nicholas, depois de todas estas palavras eu nem sei o que dizer. Dizer obrigada é pouco pois vc é um rapaz muito especial. Digo que foi sorte minha conhecer você. Pessoas preocupadas com o bem dos outros é coisa rara hoje em dia, vc é raro. O Super DicaSSS continua aqui, com menos frequencia de publicações em detrimento dos meus estudos mais sempre que eu tiver uma sobrinha eu corro para contar as novidades da blogsofera. Eu pensei em falar sobre projetos sim mas acho que ainda é cedo e se eu o fizer, será voltado para os blogueiros assim como foi a série Blogs S/A que teve um retorno muito positivo. No momento são só projetos. Eu preciso me dedicar mais aos estudos e tenho dormido cada vez mais tarde devido a isto. Não estou rendendo o que posso render e isto pode me fazer mal. Só por isso decidir desacelerar. Diminuir o rítmo e estudar mais. Mas o contato não termina rsrsrs. Estou no orkut e no MSN muito raramente :) Beijos e obrigada :)

crazyseawolf disse...

Jaqueline

Você está certa em pensar no seu futuro e torço muito por você!!!
Mas não nos abandone, tá?

Beijos!!!

Jaqueline Amorim disse...

Oi Cidão! Obrigada pelo apoio. Pode deixar que não abandono vcs não :)

denial disse...

Pois é, Jaq, bem como eu disse num dos primeiros comentários que fiz aqui no blog sobre aquele bate papo em tempo real (não lembro o nome) que foi uma dica que você postou "utilizou" aqui. Eu poderia ver o nome, mas estou sem tempo (risos).
O tempo é nosso principal problema mesmo. Mas você está certíssima em pensar primeiro nos estudos. Um dia tudo se acerta!

Tem uma tarefa pra você no http://mutretablog.blogspot.com

Se der, dá pelo menos uma olhada, ok

Sucesso, mulher!

Felipe Xavier disse...

Olá Jaque.
Na vida temos que fazer diversas escolhas, e você optou por "dar um tempo" com o blog. Eu entendo, apoio e te dou força por isso. O blog, antes de nada, deve ser algo para descontração e sem compromisso, só que a partir do ponto que ele pode atrapalhar a nossa vida deve ser colocado em segundo plano ou até mesmo descontinuado.
É igual você disse, concentre-se nos seus estudos, porque de blog é muito difícil sobreviver, podemos dizer que é impossível!
Com certeza a sua simpatia fará falta para todos nós, mas não se importe muito com isso, em primeiro lugar é a sua vida.
Mas não se esqueça de nós viu garota. Sempre que der passe aqui no SD para dar um oi, mesmo que 1 vez por mês. ;-)
Abraços e muito sucesso nessa sua nova fase.

new disse...

Oiêee!
A gente torce por você. Manda brasa e estude mesmo. Se não fizer algo pelo seu futuro quem o fará?
Estaremos aqui aguardando, sempre que puder, um 'oi' seu.
Sucesso sempre.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Denial, esta conversa capturada foi entre eu e New :)
Realmente o tempo ñ ajuda então temos que administra-lo, estou fazendo isto, por isso vou deixar o blog um pouco de lado. Eu estive conferindo a tarefa. Amei, assim que eu tiver um tempinho eu publico aqui. Beijos e obrigada :)

Oi Felipe, vc é muito querido. Junto com o Carlos, vc foi um de meus primeiros visitantes. Tenho um carinho e admiração muito especial por vc (apesar de ñ nos conhecermos). Pode deixar que eu não vou sumir tanto assim não. Estou somente reservando um tempo a mais para os estudos e isto me impossibilitará de pesquisar e escrever artigos bacanas aqui para o blog. Sempre que eu folgar um pouco passo lá para conferir as novidades. Obrigada pelo apoio. Beijos! :)

Oi Newzinha linda! Obrigada pelo carinho e apoio! :D

Luma disse...

Poxa! Mas se é para o seu bem, tudo bem!! Não se esqueça de nós!! ;) Ânimo e boa sorte nos estudos! Beijus

Malcomtux disse...

O Jaqueline.

Você vai ler o PMBOK? Boa sorte! Fiz alguns trabalhos sobre PMBOK, SWEBOK, etc. na facu e não tenho nenhum pouco de saudade.

Quanto ao blog, sei bem como é isso, já tive que dar umas pausas e até hoje as atualizações não são tão freqüentes quanto eu gostaria. Se toda idéia para um post que eu tivesse fosse publicada eles seriam muito mais freqüentes, só que quem não vive de blog ou internet e tem o tempo curto tem que optar, é o jeito.

Mas se tem uma coisa que eu aprendi é que nem todo blog precisa ter atualizações diárias, para isso tem o feed. Antes desse do BUM da blogosfera, os blog eram simples o espaço de cada um na internet, onde cada um dava seus pitacos, diários ou não.

É isso, muito sucesso para você nos seus projetos e vamos tocando ai na medida do possível os blogs.

Felipe disse...

Aha! Sabia que conhecia de algum lugar, assim que vi a foto...

http://www.japublicidade.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=106:jaqueline-amorim&catid=76:hot-topic&Itemid=205

Legal, depois vou ver o site com mais calma...

Até...xD

Jaqueline Amorim disse...

Oi Luma, obrigada por sua palavras de incentivo. Adoro vc e seu blog! :)

Oi Malcomtux, se vc já leu o PMbok sabe o que me espera rsrsrsrs. Obrigada pelo carinho e volte sempre! :)

Oi Felipe, fiquei sem graça agora. O pessoal do japublicidade é muito carinho comigo sempre. Eu agradeço muito por todo o carinho :)

qualiblog disse...

Todo mundo vai ficar triste com seu afastamento, mesmo temporário... Mas você está saindo de cena em grande estilo, depois da série Blogs S/A! E será apenas como uma viagem, estou certo disso. Quando voltar ao planeta Blogosfera estaremos todos de braços abertos para te receber, pois gente com tanto carisma e doçura assim faz muita falta e não cai no esquecimento nunca!
Só posso engrossar o coro com todos aí em cima: Vai fundo Jaque! Transforma seus sonhos em realidade pois você é capaz!

Um grande abraço, e se der, dá uma olhadinha e um pitaco lá no Qualiblog!

ISO 9001 BRASIL - Por Desidério disse...

Jaqueline

Boa sorte e muito sucesso, é compreensivel, porém não esqueça de nos seus leitores e amigos.

Um grande abraço.

Desidério

blogdaluzfosca disse...

Olá Jaqueline !Espero que lhe esteja a correr tudo tão bem como deseja ! Passou-se uma semana e me parece uma eternidade !Já tô com saudades desses belos artigos que já nos habituou ! Fico aguardando !

Passei para lhe enviar umas beijocas !

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada amigo Ronaldo pelas palavras de carinho, estou estudando a fundo. Já faz uma semana que não publico nada no DicaSSS e estou ficando doente de saudades. Só tenho respondido os recados. Está tudo muito corrido mas acredito que vale a pena o sacrifício que estou fazendo agora em busca de algo melhor no futuro. Pode deixar que sempre que der vou dar minhas pitacadas por lá. Obrigada mais uma vez!

Amigo Desidério! Que felicidade recebê-lo aqui no Super DicaSSS. Obrigada por seu carinho e devo dizer que o site é um sucesso! Parabéns! Beijos!

Oi amigo Vitinho! É sempre um prazer receber seus comentários cheios de carinho. Também estou com saudades da blogosfera. Vou ver se semana que vem eu publico algo, pelo menos para não empoeirar de mais o espaço rsrsrsrs. Obrigada pelas visitas constantes. Beijos!

Tiago Brito disse...

É Jaque as vezes precisamos manter um foco, obrigado por compartilhar tantas e tantas informações. Muito sucesso em sua vida....

Bjs

Jaqueline Amorim disse...

Olá sumido Tiago! Nem te encontro mais no MSN rsrsrsrs (eu tb ñ entro mais). Obrigada pelo carinho e apoio, estou mesmo precisando pois estou estudando bastante :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO