Meme - Preferência Musical

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Foi em Setembro que eu recebi este meme do meu amigo Denial do Mutreta Blog. O tempo me impediu de respondê-lo logo em seguida mas, eu não poderia deixar de participar deste meme tão gostoso. Aqui pede-se que coloquemos sete vídeos com os nossos gostos musicais. Eu sou bem eclética, gosto de tudo, fica difícil colocar somente sete vídeos mas vou tentar... Não se assustem com os gêneros: um completamente diferente do outro. Eu curto a musicalidade, a letra, o rítmo e é por isto que tenho um gosto tão variado. Seguem minhas sete canções:

1º) Ana Paula Valadão - Aos olhos do pai. Este vídeo é belíssimo por sinal e, eu aconselho que todas as mães dêem um DVD deste de presente para seus filhos. Ele é extremamente educativo e com hinos feitos exclusivamente para as crianças. Este hino é belíssimo e nele, Ana Paula canta que todo o ser humano é bonito como é, pois aos olhos do Pai somos perfeitos e fomos criados do jeitinho que Ele queria que fôssemos.



2º) Ministério Trazendo a Arca - Eu tenho a Marca da Promessa. Hino belíssimo, é um dos meus favoritos por que O Meu Deus nunca Falhará e todos temos a Marca da Promessa do Altíssimo.



3º) Ainda Bem - Vanessa da Mata. Eu adoro esta canção, é a trilha sonora do meu momento presente. Cantora mais do que excepcional... Letra belíssima!



4º) The Prayer - Andrea Bocelli & Celine Dion. Lindo!!!! Eu adoro música clássica e sou apaixonada pelas letras de Andrea Bocelli. Esta parceria ficou perfeita!




5º)Patience - Guns N' Roses. Essa é apenas uma das muitas músicas que eu gosto do Guns. Para dizer a verdade, sou fã de carteirinha deles. Amo de mais!




6º) Amar é... - Roupa Nova. Eu cresci ouvindo as músicas do Roupa Nova. Gosto muito de todas elas. Esta é lindíssima!



7º) Hero - Nickelback. Também adoro as músicas do Nickelback, esta é só uma das muitas que eu gosto e é o tema do filme do Homem Aranha.





8º) Tut Ki - Serdar Ortaç. Esta tenho certeza que ninguém conhece mas não poderia deixar de colocar uma música turca aqui em minha seleção. Acabei passando dos sete vídeos mas não poderia faltar esta música aqui. A verdade é que tenho grande encanto pela cultura turca e com a música não é diferente. Gosto muito do rítmo deles. Esta é só uma das muitas músicas que tenho em minha coleção. Espero que gostem!



Enfim, eu não coloquei nem metade de meu repertório aqui, eram sete e acabei colocando oito, mas acredito que já deu para conhecer o meu gosto bem variado para música. Não vou repassar este meme para um ou dois amigos. Este meme é tão interessante que o deixo aberto a quem quiser postar em seu blog suas preferências musicais. Quem tiver gostado da idéia pode capturar este meme e levar para seu blog. Agradeço mais uma vez ao Denial por ter me convidado a fazer parte desta seleção musical! Obrigada!!! Boa blogagem a todos!!!! :)





FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

6 comentários:

Denial disse...

Valeu Jaq! Que bom que respondeu com tuas musicas.

Tenha uma boa semana, moça!

Beijos

Jaqueline Amorim disse...

Eu é quem agradeço a você por ter me convidado para este meme Denial!!! :D

crazyseawolf disse...

Jaqueline, da sua lista gosto apenas do Guns! Tem bom gosto!!! Beijos!!!

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada Cidão!!! Tenho mesmo um gosto muito variado e que muda de água a vinho... rsrsrsrs

Beijos!

WilL disse...

OI Jaqueline, gostei da lista, amo Nickelback e nao conhecia essa musica nao, vlw pela indicação da mesma. bjss

Blog Commenta

Jaqueline Amorim disse...

Oi Will! Fico feliz que tenha gostado! Obrigada por sua visita! Bjs!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO