Torpedo Grátis

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Torpedo GrátisQuer enviar torpedos SMS totalmente de graça?

Este site te permite isto! Você não precisa fazer cadastro. É só entrar, escolher a operadora e enviar a sua mensagem sem nenhum ônus. O site permite o envio de mensagens para quatro operadoras: Tim, Vivo, Oi e Claro. Eu testei com a Oi e com a Claro, foi um sucesso! Aprovadíssimo! A Vivo interrompeu o envio de mensagens de não clientes por período indeterminado mas, acredito que quem é cliente não terá problemas. Com a Tim eu não testei mas mesmo assim, o site é eficiente. Se quiser fazer um teste é só clicar aqui. Espero que gostem da dica! Boa blogagem a todos!!! :)



FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

26 comentários:

Leonor Cordeiro disse...

Querida Jaqueline ,

Estou promovendo a blogagem coletiva “ HOJE É DIA DE CECÍLIA !” que acontecerá no dia 7 de novembro e tem como objetivo homenagear a escritora Cecília Meireles através da divulgação da sua obra.

Para participar :
1. Cole o selinho da blogagem no seu blog divulgando a sua participação.
2. Deixe um aviso NA DANÇA DAS PALAVRAS para entrar na lista dos blogs participantes.
3. Escolha uma poesia da Cecília para postar no dia 7 de novembro comemorando a data do seu nascimento.

Gostaria muito que seu blog estivesse nessa blogagem.
Grande abraço!
Com carinho,

Leonor Cordeiro

Vinicius disse...

Eu tentei mandar pra tim e não deu certo :(
valeu por ter passado no meu blog

Valtércio Mendes disse...

meui legal o site... mas testei e nao funcionou hehe...
deve ter havido alguma falha!
Bom fds!

New disse...

Oiêee!
como anda essa lindeza? Espero, sinceramente, que estejas bem. Um bom final de semana ao lado dos seus.
Saudades.
Beijocas.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Vinícius, seu blog é muito legal. Adorei a visita que fiz por lá. Espero tê-lo por aqui mais vezes!!! Quanto a TIM, eu tb não consegui através de nenhum programa ou site. Vou continuar tentando encontrar um que envie e quando achar, publico aqui. Beijos!

Oi New!!! Tb estou com saudades de todos, estou estudando e o tempo encurtou. Ai que saudade de blogar!!!! Beijos e obrigada!!! Boa semana para vc!!!

Mary Miranda disse...

Oi, Jaqueline!

O Ricardo mais acima e vc própria, disseram q não conseguiram com a Tim(a minha operadora). Acho q não vou nem tentar...
Mudando de assunto, eu li o seu post sobre o Blogblogs ainda há pouco e pintaram algumas dúvidas:
a)Ele é mesmo gratuito?
b)Não exibirão o meu e-mail?
c)Qualquer blog pode ser indexado?
Desculpe estar te amolando com isso, é q tenho interesse em expor o meu blog!(rsrsrs)
Bjs, querida e bons estudos!!!!
http://marymiranda-fatosdefato.blogspot.com

Caskinha e Katatau disse...

oii jaquee!!
xD
Legal finalmente um site q manda gratis e num tem virus!
faz um tempo q a gente num comenta e nem posta algo
tamo na correria da escola e talz
Xau bjao tem coisa nova no blog!
___________________________
C&K animeichions
caskinhaekatatau.blogspot.com

Jaqueline Amorim disse...

Oi Mary. Pode se cadastrar sem medo. Eles não divulgam seu e-mail (somente se vc quiser fazer a divulgação do mesmo), é totalmente grátis e no quisito divulgação o blogblogs manda muito bem!!! Eu te aconselho também o diHITT (http://dihitt.com.br). Beijos e obrigada por sua visita!!!

Olá meninos!!! A Jaque também está atolada. Já até brigaram comigo pelo fato de eu ter sumido. Estou com tanta saudade de todos mas, estou sumida por uma boa causa!!! Em breve eu retornarei. Beijos mninos e estudem bastante!!!

luzdeluma disse...

Já coloquei nos meus favoritos!! Logo mais vou conferir!!
Tudo bem por aí? Beijus

Léo disse...

Olaaa Jaque tudo bem??? me chamo Leonardo sou namorado da Mayra do ESPECULA DE RODELA, e genro da New do ESTURDIO..olha só visitei o seu blog e gostei muito!
Tem muitas reportagens legais, e bem interessantes tbm...
Meu blog é www.bolanapelada.blogspot.com
Faz uma visitinha la!!

bjusss!!!!

Gato Guga disse...

Oi linda, tudo legal com você?
A dica é show de bola e já favoritei.
Olha só, sabes que não curto nada dessa tal blogosfera, mas me surpreendi comigo mesmo ao perceber que estou sentindo falta de seus posts inteligente, de ler o que você escreve. Você é muito talentosa e sem seus artigos a blogosfera fica cinzenta. Espero que logo consiga voltar a postar com regularidade.
Aceite um beijo fraterno do amigo que a admira muito.

Ciça e-promoter disse...

adorei a dica! testei com a Oi e na 1a foi e a 2a nao! =/
podia dar pra mandar pra nextel tb ne!!
Beijoss

DesignerJava disse...

Galerinha forte hein...

Vocês são perigosos!!!

Esta é a segunda vez que estou visitando e já me apequei.

De onde vocês são, de outro planeta! (estou sem interrogação)

Vou dar uns links aqui. Um deles tem webtorpedos grátis. Uso direto com a vivo.

O link do Sagrado Coração de jesus eu recomendo. Pessoal muito bom também.

Acho que vocês são como se diz nas empresas: "Um profissional competente contrata pessoas mais competentes que ele" Pelo que tenho conhecido de vocês, têm agregado pessoas maravilhosas, cada um melhor que outro. Continuem sendo os seres humanos excepcionais que são. Meu dilema é por qual vou me apaixonar mais.

Bem, infelizmente tenho que parar de babar, e estudar mais.

DesignerJava disse...

Olha que cabeça, acho que o dia difícil, surpreendido pela qualidade de vocês me fez ratear.

Peço à moderação que analise os links e depois publique:

Site bom para hospedar conteúdos:
http://www.4shared.com/

Programa bom para desenvolvedores de programas
http://nsis.sourceforge.net/Main_Page

Gadgats
http://portableapps.com/

PowerISO já diz tudo
http://www.poweriso.com/download.htm

Torpedos Grátis
http://www.webtorpedos.net/

Sagrado Coração de jesus
http://boletim-ultima-semana.blogspot.com/

Outro dia entrego meu arquivo exportado bookmarks.html

A paz de Jesus

PS. Já posso dizer que amo vocês?

Andréia Santana disse...

Oi Jaque!
Ótima dica... como sempre.
Bom! mesmo os colegas acima não ter conseguido com a Tim, eu vou tentar, se der certo, eu volto pra contar.
Bjos, tenha um ótimo domingo e fica com Deus.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Luminha!!! Colocando em dia as respostas de comentários minha amiga! Estou comnpletamente sem tempo, nem estou mais postando. Está tudo bem graças a Deus!!! Bom ver vc por aqui!!! Obrigada e volte sempre!!! Bjs!!

Oi Léo! Primeiro parabéns por ter tanto bom gosto! A Mayra é linda e um amor de pessoa. Valorize-a viu?!!
Passei lá no seu blog e ele é muito legal!!! Você é muito atualizado no que se refere a futebol! Parabéns e obrigada por sua visita!!! Bjs!!



Oi Guga!!! Obrigada pelos elogios, assim fico mal acostumada hem!!? Também estou com saudades mas a vida real está consumindo todo o meu tempo. Vou tentar voltar aos poucos!!! Bjs Gato!

DesignerJava, vc tem algum apelido que seja? Obrigada pela visita e pelos comentários elogiosos. Não consegui visitar seu blog através do seu profile :(
Mande o endereço para mim!!! Fico feliz que tenha gostado do espaço e obrigada pelos links, alguns dos site eu já conheço e outros eu vou visitar mas, fica aí a sua dica! Volte sempre! Bjs!!

Oi Andréia!!! Que saudade!!! Saudade de visitar seu blog mas o tempo anda curto amiga!!! :(
Eu acho que vc não vai conseguir mandar mensagem para a TIM não mas se conseguir volte mesmo para avisar!!! Bjs!!!

Jaqueline Amorim disse...

Leonor, desculpa! Eu perdi esta blogagem mas obrigada por me convidar. Eu amo Cecília Meireles!

Jaqueline Amorim disse...

Oi Ciça! Eu conheço um site que envia para Nextel, assim que tiver um tempinho extra eu publico ele aqui! Beijos!!!

Jaqueline Amorim disse...

Oi Valtércio! O site não é 100% perfeito mas as chances de vc conseguir enviar uma mensagem são de 99%. Tente novamente! Bjs!!!

Herbert Drummond disse...

Lady Jaqueline,

Volta logo amiga. Estamos "morrendo" de saudades das sua visitas. Gato Guga lhe dedicou um post lindo que eu comentei e reproduzi na oficina de Gerência.
Estamos com muitas saudades...

INFORM4TICA disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver meu Curso de Informática à Distância. Antonio B Duarte Jr.

Andréia Santana disse...

Oi Jaque! Não consegui enviar. Que peninha!!!
Bjos

Tiago Dias disse...

Olá, tudo bem?

Eu me chamo Tiago Dias e sou dono do Site Blog ATI&D – (Alta Tecnologia, Informação & Diversão) - http://www.siteatied.blogspot.com – e eu estava navegando pela internet quando encontrei o seu Blog. Eu tive a oportunidade de navegar pelo seu Blog e o achei muito interessante e por isso eu gostaria de saber se você está a fim de realizar uma parceria para Troca de Links ou Troca de Banners.

Eu percebi que no seu Blog você possui vários parceiros e eu gostaria de fazer parte deles, ou seja, eu gostaria de ser um dos seus parceiros.

No meu Blog eu mantenho espaço para Troca de Links e também para Troca de Banners, então eu sou bem maleável nesta ação, pois posso realizar qualquer tipo de parceria que você possa propor. Gostaria que você entrasse no meu Blog e o analisasse para verificar se você o aprova para realizar esta parceria. Depois de ter analisado, caso sua vontade seja fechar a parceria, por favor, me envie um e-mail informado qual tipo de parceria você deseja, se é para Troca de Links ou Banners, pois eu estarei disposto a realizar qualquer tipo de parceria. Desejo informar também que meu Blog é PageRank 3 e isso irá ajudar muito no status do seu Blog.

Estou no aguardo de respostas.

Jaqueline Amorim disse...

OI Herbert, foi realmente um ato de muito carinho o do Guga e o seu em republicar a matéria dele. Muito obrigada, bom saber que tenho amigos tão queridos nesta blogosfera imensa. Estou estudando muito, fiz uma prova agora e estou esperando o resultado. Fui bem, para marinheira de primeira viagem, mas acho que ainda não foi o suficiente. Tenho que estudar mais... Vou tentar ir voltando aos poucos mais está difícil. Bjs e Feliz Ano Novo!!!

Oi Antônio, vc tem um site de primeira e presta um serviço de utilidade pública e oferece um monte de cursos grátis online. Vi que vc tem um curso grátis para gerenciamento de projetos, eu faço pós nesta área. O mercado está carente desta opção. Muito legal! Recomendo a todos que visitem!!

Oi Andréia, realmente para a TIM eu nunca consegui e a Vivo também suspendeu o envio de mensagens para não clientes e por tempo indeterminado :(

Oi Tiago, não sou fissurada com estas coisas de pagerank e rank de blogblogs e etc... Eu gosto mesmo é de blogar. Não faço parceiros, faço amigos. Todos os links que tenho aqui são de pessoas muito queridas para mim e amigos que adquiri enquanto praticava o meu lazer que é blogar. Se vc quiser amizade, seja bem vindo ao Super DicaSSS!!! Estive em seu blog e gostei muito do conteúdo. Desculpa a demora em responder mas ando sem tempo para blogar... Troxe seu banner para o DicaSSS mas não precisa se sentir obrigado a me linkar, como já disse, puxo os banners dos blogs que gosto e de amigos queridos. Feliz Ano Novo e volte sempre!!!!

Laura Morai disse...

Esse site aqui manda pra todas operadoras: http://www.xtorpedos.com

Jaqueline Amorim disse...

Valeu a dica Laura!!!! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO