Feeds Natalinos - Fasticon!

domingo, 14 de dezembro de 2008

Olá amigos do Super DicaSSS!!! A amiga Jaque anda sumida pois está estudando muito!!! Aproveitei o ritmo de Natal para tirar a poeira dos carpetes aqui do Super DicaSSS e também para falar desta data tão importante. Vocês já estão comprando presentes? Aposto que sim! Eu já comprei os meus e já até presenteei meus familiares (não aguento esperar até o Natal ). Mais do que presentes, luzes piscando, Papai Noel e árvore de Natal, não podemos jamais esquecer do verdadeiro significado desta data: o nascimento do Nosso Salvador e Libertador. Aquele que é o único digno de toda a glória, honra e louvor: Jesus Cristo! Façamos nossas orações e agradeçamos a Deus por tudo o que alcançamos e tudo o que não alcançamos também. O que alcançamos foi com a ajuda indispensável Dele e o que ainda não conseguimos, é por que não chegou a hora certa de termos. Tenhamos paciência pois a vitória é certa com Jesus! E como não poderia deixar de presentear meus amigos, fui até o Fasticon.com conferir as novidades e eles estão com lindos ícones natalinos. Muito fofos! Vejam abaixo e aproveitem para enfeitarem seus blogs fazendo o download destes feeds:


Fasticon
Feeds em formato de gorrinhos. Lindos!!! Façam o download aqui






Fasticon
Ícone feed em formato de gorrinho vermelho. Gostou deste? Faça o download aqui




Fasticon
Ipod natalino. Estes são muito legais, ótima pedida para blogs de tecnologia e de músicas. Faça o download aqui




Fasticon
Os sociais bookmarks não foram esquecidos e também ganharam a versão de Natal. Faça o download aqui



Todos estes ícones foram desenvolvidos por Dirceu Veiga. Presentão de Natal não é mesmo? Confiram mais novidades do Fasticon.com e tenham um Feliz Natal!!!! Boa blogagem a todos!!! :)




FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

10 comentários:

crazyseawolf disse...

Que saudades, moça!!! ;o)

Gato Guga disse...

Oi diva Jaque, já retornou com uma dica de primeira. Adorei e vou pescar alguns. Você tem razão sobre o Natal e Jesus Cristo. Vejo que falta a humanidade se tornar mais solidária e o resto fica fácil. Um beijo e volte logo, pois sentimos a sua falta.

blogdaluzfosca disse...

Olá amiga Jaqueline !
Que saudades !
Passei pelo SuperDicasss para te enviar uma beijoca e desejar Boas Festas !

Vitinho

luzdeluma disse...

Quem postou? (rs*)

Jaqueline & cia. feliz natal pra vocês, boas perspectivas para o novo ano!! Estude menininha, estude!! Te quero ver grande!! Boa sorte!!

Adorei o feed com gorrinho do papai natal! Beijus

Andréia Santana disse...

Oi Jaque!
Ótima dica. Mas pra mecher com esse tal de feeds... eu sou uma topeira. Meu blog tem, mas eu nem sei como funciona, foi quem fez o template pra mim que colocou.
Vim te desejar um Feliz Natal e um ótimo 2009.
Beijos e boas festas.

luzdeluma disse...

Super Jaque, espero que esteja tudo certinho por aí! Vim lhe desejar um excelente natal, cheio de paz, amor e renovação do espírito fraterno! Beijus

New disse...

Oi, lindona!
Vim desejar a vc e a toda sua família um belíssimo Natal com muita harmonia e fartura e que 2009 seja repleto de coisas boas, muito amor, saúde, grandes realizações e $uce$$o, claro.
Adorei sua companhia este ano, sua parceria e espero tê-la por muito outros.
Beijocas doces no coração.

Tiago Dias disse...

Olá Jaqueline, tudo bem?!
Espero que sim e melhor agora em 2009 com muita paz e saúde pra você.

Eu venho dizer a você que estou muito feliz por você ter aceito a parceria para troca de banners. Fico muito grato com esta sua decisão e tenho certeza que isso beneficiará a ambos, uma vez que assim estaremos divulgando melhor os nossos blogs que são frutos do nosso trabalho duro e ainda aumentando o nosso status de PageRank que nos beneficiará em posições privilegiadas em páginas de pesquisas de mecanismos de busca como o Google e Yahoo, mas como você não liga muito para esses negócios de PageRank e tudo mais, eu venho dizer que você sim é uma Blogueira Nata e que a invejo muito.

Vi seus blogs e são todos de qualidade e extremamente legais. Pude perceber realmente que tudo aquilo o que você me disse no comentário é verdade, pois seus blogs são de qualidade. Lhe dou os meus parabéns e espero algum dia ser igual a você, realmente em questão ao blog e dedicação a eles, além do profissionalismo.

Venho informá-la que depois de ler o seu comentário fiquei muito agradecido com sua decisão de me fazer e me adicionar, na verdade, como amigo e não como parceiro simplesmente para troca de links ou banners e é por este motivo que da mesma forma eu realizo este ato de linkar o seu blog com o seu banner lá no Blog ATI&D mesmo você tendo dito que não era preciso fazer isso. Fiquei muito impressionado com sua atitude, personalidade, modo de ser e de demonstrar seu “amor” a blogagem e realmente desejo um dia me tornar como você. E desta forma venho avisar que o seu Blog Super Dicass já consta no meu departamento de “Parceiros” que fica localizado na minha Página Inicial e peço a você que entre no meu blog para verificar se está tudo correto e funcionando perfeitamente, pois assim estaremos concretizando de uma vez por todas a nossa parceria sem erros.

Agradeço mais uma vez por você ter aceito como amigo e venho dizer que estarei disponível para responder qualquer dúvida que você possua e espero que possamos trocar experiências e desejo muito sucesso ao seu blog e que tenhamos um bom retorno tanto em visitas, amizades e leitores.

Atenciosamente

Tiago Dias.

Grato.

Jaqueline Amorim disse...

Cidão!!!! Tb estou com saudades!!!!

Oi Vitinho!!!! Feliz 2009 para vc e que Deus te abençoe!!! Bjão!

Oi Luma!!! (rs) A sumida de vez enquando aparece com novidades. Saudades de vc!!! Que Deus abençoe ricamente a vc e sua família e te dê um 2009 repleto de bençãos!!!! Bjão!

Oi Andréia! Vc está sendo modesta, aposto que sabe mais sobre Feeds do que eu. Não tem nada de complexo não, rs. Beijos e que Jesus abençoe seu ano de 2009!!!

New!!!! Amizades como a sua e de todos os meus blog amigos são perolas preciosas e que precisam ser mantidas e conservadas!!! Que Jesus abençoe seu ano de 2009 e dê a vc e sua família muita prosperidade!!!!

Oi Tiago, obrigada por me linkar. Não veja meu link como parceria. Seu blog só está lá pq é realmente bom!!! Parabéns e sucessos para vc!!! Conte comigo!!! Bjs!!

Jaqueline Amorim disse...

Guga!! Você é 10!!!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO