Meme: blogs que ajudam a blogar!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Recebi este meme de dois amigos: o Matheus do Dicas CS e de Mister Evil do ATI&D.
Obrigada meninos por se lembrarem de mim e repassarem este meme que consiste no seguinte: devemos indicar de 3 a 10 blogs que nos auxiliaram no início da nossa carreira bloguística de alguma forma e em seguida devemos convidar, no mínimo, 5 blogs para participarem e darem prosseguimento ao meme. Para ver a regra do meme na íntegra, clique aqui e conheça a página do Mestre Blogger.

Seguem os blogs aos quais mais recorri no início da jornada e aos quais eu recorro até hoje:

InterNey.Net - eu já possuia um blog pessoal mas este foi o primeiro blog que me despertou o desejo de blogar mais seriamente, escrevendo coisas que poderiam ser de interesse dos demais e que poderiam servir de auxílio também.

Dicas Blogger - O blog da Jú me ajudou bastante, foi alí que procurei os primeiros códigos para dar um up grade no design de meu blog.

Usuário Compulsivo - visito este blog até hoje para aproveitar as suas dicas que são maravilhosas. Modernizei o design de meu blog com as dicas do Compulsivo.

No quesito motivação, dois blogs que me auxiliaram muito me dando o apoio que eu precisava foram os dois abaixo:

Leia-me - este blog está sem link pois não existe mais. Carlos Lima foi o primeiro a me visitar, fazer comentários e voltar sempre. Vocês não sabem como é importante para um blogueiro iniciante esta injeção de ânimo. Este com certeza me motivou bastante, o simples fato de que alguém estava lendo o meu blog diariamente e gostando do que eu escrevia me deu o gás que eu precisava para não desistir e seguir adiante.

Blog do Xavier - O Felipe é uma pessoa maravilhosa e outro que sempre estava aqui me visitando e me dando aquele apoio. Fora que ele também possui dicas muito bacanas em seu blog.

Estes foram os cinco primeiros blogs da minha lista, atualmente, tenho orgulho de dizer que fiz uma infinidade de bons amigos com blogs também excelentes!!! Para dar prosseguimento a este meme convido os blogs abaixo:



Boa blogagem a todos!!! :)




FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

2 comentários:

Herbert Drummond disse...

Querida Jaqueline,

Estou com saudades (e cá para nós, um pouquinho de ciúme também...). Nunca mais lhe vi dando uma passada no galpão da (sua) Oficina.
Como está você?
Acho que esse negócio de "acompanhar" blogs termina nos distanciando dos amigos da blogosfera. A gente fica vendo os posts chegar e acha que não é necessário "pingar" nos blogs.
A Oficina de Gerência sem você ir lá de vez em quando deixar umas letrinhas fica sem luz.
Um abraço cheio de saudades.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Herbert meu amigo!!! Sabe que eu nunca me esqueço do galpão mas, o tempo tá curtinho meu querido... Vou passar lá mais vezes, prometo!!! Bjs!!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO