Somente uma nota...

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

O tempo anda curto e as vezes nem entro na internet mas, em minhas andanças virtuais, achei um Template muito bonito (eu pelo menos gostei muito). É um modelo pronto, não fiz muitas mudanças como este do Super DicaSSS mas achei que já estava na hora de dar uma trocada no Template do Jaqueline by Jaqueline (meu blog pessoal onde publico coisas de minha vida ou o que eu sentir vontade - um poema, uma música, um ensinamento bíblico, etc). Enfim, o Jaqueline by Jaqueline também ganhou roupa nova e, aos que gostam de passar por lá também, eu agradeceria se opinassem e me dissesem o que acharam... Obrigada!!! Boa blogagem a todos!!! :)
FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

3 comentários:

New disse...

Oiêee!
Já comentei no seu blog pessoal. Fui a primeira... oooooba!!!
Saudades!!!
Beijocas.

Ana Paula Pereira disse...

Olá Jaqueline, passei para desejar um bom fim de semana.
Bjs

Paula

Jaqueline Amorim disse...

New!!! Vc é um Doce!!!

Oi Ana, obrigada pelo carinho!!! Bjs e bom domingo!!! :D

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO