´Nota rápida...

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Olá amigos, acho que alguns estão estranhando o fato de eu não estar nem respondendo os comentários que recebo. A amiga de vocês está passando por um momento difícil. Nada grave, não se preocupem! Vai passar... Agradeço pelo carinho e peço que tenham um pouco de paciência comigo. Assim que eu estiver um pouco melhor volto ao ritmo normal do blog. Um grande abraço a todos...

FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

10 comentários:

cristianopintor disse...

Melhoras pra ti, aguardamos sua volta bombando no Superdicas.

Gato Guga disse...

Linha linda amiga Jaque,
Seja o que for, sabemos, vai passar e você voltará logo a espalhar seu brilho por essa tal blogosfera. Sorte, sucesso e muita saúde prá ti. Beijo amigo.

Eliana Gerânio Honório. disse...

Jaquinha

Peço a Deus que
fique logo boa.

Muitos beijos.

Mario disse...

Oi, Jaqueline! Q houve, moça?
Espero que esteja td bem com vc, viu?? Sua presença em seus blogs, e seus comentários nos nossos, fazem grande falta. Não some não, ta bom?
Abração,
Mario.

luzdeluma disse...

Oi Jaque!! Poxa vida, espero que não seja nada grave mesmo!! Estou te esperando!! Boa sorte!! Beijus

Lucas Soares disse...

Eu acredito que tudo ficará bem.
=) Que Deus lhe abençoe.

disse...

Olá,
tem algo para você lá no Ambiente e Etc.

http://ambientetc.blogspot.com/2009/02/blog-maneiro.html

bjs

New disse...

Oiêee!
Espero que esteja bem e que volte logo.
Saudades!!!
Beijocas.

crazyseawolf disse...

Espero que você estaja bem, gata!!!

Eu por conta do trabalho, quase que nunca visito os blogs parceiros e amigos. Mas aos poucos vou indo...

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada de coração pelo carinho de todos vocês!!!! Jaquezinha está melhor e avisa que vai voltar!!! Bjs a todos vcs!!!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO