Super DicaSSS: um ano!!!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Aniversário do Super DicaSSS

Andei sumida, passei por alguns probleminhas e quase me esqueço de informar que hoje meu humilde blog está completando seu primeiro ano de existência. Pensei para esta data em algo especial, uma dica ultra bacana, prêmios ou algo do tipo mas, como as vezes nossa vida virtual sofre desvios devido à nossa vida real, fica aqui o meu agradecimento somente. Neste um ano conheci inúmeras pessoas especiais e que atualmente fazem parte de minha vida.

Costumo dizer que não faço parceiros, eu realmente posso me considerar sortuda de mais e muito abençoada por Deus pois fiz grandes amigos através do Super DicaSSS. Pessoas de grande valor, profissionais fora de série, pais e mães de família, crianças adoráveis, adolescentes com todos os estilos, vovôs e vovós... Todos com algo em comum: o amor pela blogagem. Todos temos algo a ensinar e a aprender também. Neste um ano de existência, ensinei e auxiliei muitos blogueiros mas, mais do que isto, eu aprendi muito também! Hoje me considero mais sábia do que a um ano atrás. Tenho conhecimentos que antes não tinha e esta é a maior riqueza que o ser humano pode espalhar: a cultura. Somos os únicos capazes de aprender e ensinar e sabemos que nossos ensinamentos serão re-ensinados e mesmo quando já não estivermos mais aqui, parte de nós irá ficar: o conhecimento disseminado e que continuará sendo aplicado.

Aos amigos do Super DicaSSS eu deixo o meu muito obrigada: pelo carinho, pelas visitas, pela amizade e pela união. Muito obrigada! Fico feliz de saber que já subi muitos degraus desta Blogosfera com tantos bons blogs. Saber que meu blog recém-nascido está tão bem visitado e tem um rank tão bom me deixa realmente realizada ( e olha que andei um bom tempo sumida e sem publicar). Só mesmo a coompreensão e amizade dos meus amigos blogueiros para manterem o Super DicaSSS em pé e crescendo. Espero que o Super DicaSSS passe por muitos aniversários na presença de todos vocês!!!! Mais uma vez muito obrigada e boa blogagem a todos!!!! :D



FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

11 comentários:

crazyseawolf disse...

Parabéns!!! E Jaqueline, não nos abandone!!!
Beijão!!

Gato Guga disse...

Jaque, amiga real. O que mais é possível dizer sobre o Super Dicasss e sobre você? O blogue é uma referência na tal blogosfera e faz tempo, como faz tempo também que acompanho o seu trabalho e posso dizer que vi o seu crescimento sem parar. E sobre você, ai é ainda mais difícil de expressar, pois você é daquelas pessoas iluminadas, que espalham bons fluidos por onde passa e por tudo isso me sinto vencedor em ter você em meu círculo de amizades. Pena que seja virtual, mas tá valendo mesmo assim.
Que o Super Dicasss continue este sucesso e que cresça a cada dia.
Um beijo amigo no seu coração e fique com Deus.

burninglove-satoshi disse...

Parabéns Jaqueline!
Parabéns Super Dicas!
Vida longa!
Beijos!

**espero que tudo esteja bem com você ok?

dan disse...

Valeu Jaqueline...!
Abraços.

Vitinho disse...

Olá Jaqueline !
Parabéns pelo primeiro aniversário do Superdicasss. Espero que nos dê novidades com mais regularidade. Você me mata com saudades. Um beijo amigo e continue o seu excelente trabalho.

marcia disse...

oi jaqueline tudo bem? estou afim de fazer parceria com o seu blog,se você estiver interessada entre em contato

marcia disse...

oi jaqueline tudo bem? estou afim de fazer parceria com o seu blog,se você estiver interessada entre em contato

Carlos disse...

Muito bom post e enfrente ne, compartilhando informação sempre!!!

Rodrigo R. Neto disse...

Parabéns, atrasado, pelo aniversário do blog.
O Super DicaSSS é um excelente blog e eu torço para que você encontre mais tempo e disposição para manter o blog sempre atualizado com suas "super dicasss".

Abraços e sucesso!

Jaqueline Amorim disse...

Meninos, obrigada pela carinho de vocês!!!! Deus os abençoe!

Jaqueline Amorim disse...

Márcia, mande o endereço de seu blog. Não estou conseguindo te visitar...

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO