IX Encontro Internacional de gerenciamento de projetos PMI - DF

quinta-feira, 19 de março de 2009

IX congresso de gerenciamento de projetos do PMI-DF
E esta é uma Super Dica que vem lá do Blog do Marcelão: o IX Encontro Internacional de gerenciamento de projetos PMI - DF. Quem estiver em Brasília entre os dias 07 e 09 de abril poderá conferir um pouco mais sobre a gestão de projetos. O evento ocorrerá no centro de convenções Ulisses Guimarães.

Como todos os meus amigos e frenquentadores assíduos do Super DicaSSS sabem, eu estou me especializando em gerenciamento de projetos e busco minha certificação PMP (é este o motivo de eu sumir do blog de vez em sempre) e, não poderia deixar de divulgar este encontro, que é uma grande oportunidade para os profissionais da área estarem sempre atualizados com o mercado.

Quem comparecer poderá assistir também a uma palestra no congresso sobre Planejamento Estratégico Pessoal ministrada pelo amigo Marcelo, que é um dos organizadores do evento, é certificado na gestão de projetos pelo PMI (Project Management Institute) e é o dono do Blog do Marcelão. Quer saber mais? Clique aqui e se informe!!



FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

4 comentários:

Francisco Castro disse...

Olá! Eu desejo muito sucesso para quem for a esse congresso. Certamente, os temas e assuntos abordados serão de grande importância para todos. Projetos são se suma importância para praticamente tudo. Se alguém quer construir alguma coisa tem que ter projeto, se quer monta uma empresa tem que ter projetos, se que ampliar uma empresa tem que ter um projeto, enfim, se queiser fazer alguma coisa relevante tem que ter projeto. Daí a importância de saber gerenciamento de projetos.

Abraços

Francisco Castro

Jaqueline Amorim disse...

Falou e disse Francisco!!! Eu assino embaixo :)

esperaemdeus disse...

Oi Jaqueline!
Como sou de Pernambuco não dá para mim. Mas valeu pela dica!
Beijos!!!
Fica com Deus!!!

Jaqueline Amorim disse...

É verdade, também não poderei ir [buááááá :( ] Fica com Deus vc tb!!!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO