Faça o seu Leite de Soja!!!

sábado, 4 de abril de 2009

Leite de Soja
Todos sabem que o Leite de Soja é muito saudável e nutritivo. Você pode encontrá-lo nas prateleiras do mercado e eles são ótimos principalmente para os que apresentam rejeição à lactose do leite tradicional e aos que possuem qualquer tipo de alergia aos produtos de origem animal. O leite de soja possui vitaminas do complexo B, proteínas, ácidos graxos poliinsaturados que combatem o colesterol , além de minerais como o zinco, o ferro e o cálcio. E por que comprá-los no mercado se você pode fazê-los e temperá-los em casa? Compre apenas a soja e faça o seu leite do jeitinho que você achar melhor. Como? Seguem abaixo duas receitinhas: (Leia mais...)
FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

6 comentários:

Herbert Drummond disse...

Querida Jaqueline, (snif, snif, snif...)
Sabe o que é isto? É o seu blog afilhado "chorando de saudades" da madrinha que nunca mais o visitou.
Brincadeirinha...
Folgo em revê na blogosfera. Como está a vida?
Estou com saudades apesar de agora ser a minha vez de estar ausente das blogagens. O novo cargo de diretor do DNIT está consumindo meu tempo.
Na verdade estou sendo "devorado" pelo trabalho. Essa é a sensação, mas estou adorando. Voltar à ativa está me fazendo muito bem.
Grande abraço e uma beijoca bem estalada.

Jaqueline Amorim disse...

Oi Amigo Herbert!!!! Estou muito feliz por você, sucessos na nova empreitada!! Eu sumi mas não te esqueci não viu?? Estou fazendo meu projeto para concluir minha pós graduação... De vez em quando posto alguma coisa mas visitar os amigos ainda está nos meus déficits :(

Saudades de vc tb!!!! Beijos!!! :D

New disse...

Oiêee! Feliz Páscoa com amor, paz e muitas bençãos prá você toda sua família. Beijos!

Mary disse...

Oi Jaqueline,
Desejo à vc e sua família uma Feliz Páscoa, cheia de paz, amor e muita saúde!

Beijinhos com sabor de chocolate!!!

Carlos disse...

Eu já estou só na soja ahuaaaa, eu combino com leite na realidade , espero que esteja tudo bem por ai

Jaqueline Amorim disse...

New, Mary, obrigada muito atrasado!!! Espero que estejam bem!! Saudades!!!

Oi Carlos, está tudo bem e espero que com vc também! Só ando sem tempo nenhum... Saudades de bloggar!! Beijos!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO