Selos, mimos e memes: pondo em dia!

sábado, 4 de abril de 2009

Durante meus períodos de ausência aqui do blog, muitas foram as demonstrações de carinho que recebi por parte dos meus amigos blogueiros. Acabei acumulando alguns muitos selinhos e resolvi começar a colocás-los em dia visto que hoje estou folgada (momento raro, rsrsrs).

  • Seis coisas e Seis links - recebi este selinho de minha amiga Nane do Utopia de Emily. Obrigada Nane e desculpa a demora! :)


Regras:

1. Fazer um post bem legal;
2. Escrever as regras do Selo no post;
3. Contar seis coisas aleatórias sobre você;
4. Indicar mais seis pessoas;
5. Avisar os indicados;
6. Colocar a foto do prêmio.

6 coisas sobre mim!

Sou: determinada, apaixonada, perfeccionista, mimada, agitada, alegre.

6 Links!

Chronicles and Tales Unlimited Red
Blog da Mary
Esturdio
C&K Animeichions
Informação Virtual
Blog do Shark



  • Prêmio Dardos - desta vez recebi este selinho dos meninos do C&K Animeichions, como já o repassei antes, fica o agradecimento. Obrigada meninos!!!! Vocês são 10!!!

  • Troféu do amigo - este eu recebi do meu amigo Rogério Macedo do Blogalisando. Obrigada pelo carinho Rogério!!!! Esse é o Troféu do Amigo!! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!!

Meus indicados:

Luz de Luma
Especula de Rodela
ATI&D
Qualiblog
Oficina de gerência
Blog da Luz Fosca
Planet Web
Andréia Santana

  • Blog Maneiro - este veio da minha amiga Renata do Ambiente e etc. Obrigada Rê!!!!
Regras:
1) Exiba a imagem do selo “Olha que blog maneiro!” que você acabou de ganhar.
2) Poste o link do blog que te indicou (muito importante).
3) Indique 10 blogs de sua preferência. Avise seus indicados (não esquecer).
4) Publique as regras.
5) Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
6) Envie a sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com o link dos 10 blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.

Meus indicados:

Blogalisando
Utopia de Emily
Aukimia
PC Saudável
Sopa de Cérebro
Domínio de Si
Café com Bytes
Baah-tche
Conectou
Toques de Prazer

  • Esse blog é um dos melhores da Galáxia - obrigada New!!!! Minha amiga New do Xereta me indicou para este selinho e abaixo seguem os meus indicados:
Ambiente e etc
es.histórias
Espera em Deus

  • Medalha de Ouro - este também veio da New, do Estúrdio. Obrigada New!!! Fico muito feliz por seu carinho!!

Indicados:

Inferno de Angústias
Meu Blues pra você
E-promoter
Buteco de Bits
Denial Access

Bom, o artigo está ficando enorme e ainda não publiquei nem metade dos selos que recebi. Espero em breve publicar os demais e quero mais uma vez agradecer o carinho de todos os meus blog amigos. Apesar da falta de tempo, eu amo receber estas demonstrações de carinho e mesmo que demore, eu vou agradecer a todas elas!!!! Obrigada e boa blogagem a todos!!!! :)





FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

2 comentários:

luzdeluma disse...

Nossa Jaque!! Nem a metade? Parabéns!! Merecidamente!! E obrigada pelo selinho amigo, adorei!! Também estou em falta com a postagem dos selinhos, mas chego lá! Boa semana! Beijus

Jaqueline Amorim disse...

Pois então Luma!! Os selos não param de chegar, rsrsrs. Eba!!! Mas tô sem tempo para divulgá-los :(

Só estudando amiga... Saudades de bloggar!!! Beijos!!!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO