Colocando Selos e Mimos em dia!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Olá meus blog amigos!!!! Estou com muitos selos e mimos acumulados e eis me aqui para pô-los em dia. Quero primeiramente agradecer ao imenso carinho de vocês que se traduz através destes gestos simples e carinhosos. Eu amo receber estas demonstrações de afeto e, por mais que eu demore a publicá-los e agradece-los, eu não esqueço de vocês. Obrigada!!!






O selo MEU BLOG É NOTA 10, eu recebi do amigo Alexandre do blog Cachoeirinha City. Eu defino este selo, todos os blogs para quem eu vou indicar este selo e também, o blog do Alexandre, como DEZ !!!! Obrigada Alexandre pelo carinho!!!








Segue as regras:

Regra número 1: O selo deve ser exibido, assim como a pessoa que lhe enviou;
Regra número 2: Você deve indicar cinco, nem mais, nem menos, apenas 5 blogs para recebê-lo;
Regra número 3: Avise os blogs premiados CLARO! Nada de dar uma de miguel…(ops! certa vez eu fiz isso)
Regra número 4: Definir você, seu blog e qualquer outra pessoa ou coisa em apenas uma palavra;
regra número 5: E por fim, você deve escrever. MEU BLOG É NOTA 10, afinal, é isso que o selo diz, e se recebeu é porque é mesmo…

Acho que já segui todas as regras e abaixo vão os meus indicados:






Este selo veio do Blog
Midia e Entretenimento do meu amigo André. Obrigada pelo carinho e por se lembrar do Super DicaSSS André!!!

Meus dois indicados são inteligentíssimos e tem blogs que fazem juz ao selo:













Este selo fofo veio de minha amiga Andréia Santana e não possui regras. Ele é repassado para todos os blogs que fazem a sua cabeça e fico feliz que Andréia tenha se recodado aqui do Super DicaSSS. Obrigada pelo carinho Andréia!!! Eu vou repassá-lo a todos os meus blog amigos e leitores. Muito obrigada a vocês por fazerem do Super DicaSSS um blog de sucesso!!! :)







FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

9 comentários:

New disse...

Oiêeee!
Que bom tê-la por aqui. Adorei e também para poder desejar-lhe um lindo, quente, e delicioso Dia dos Namorados.
Ame muito, beije o quanto puder.
Beijocas, linda!

Andréia Santana disse...

Este é merecedor desses mimos todos e de muito mais.
Bjks e feliz dia dos namorados

Valtércio Mendes disse...

Oláaaa jaq!!!
tava sumido... mas resolví voltar rsr é que teve uma verdadeira reviravolta em minha vida... rsrs e tava totalmente sem tempo... agora de férias da facul... estou com mais tempo disponivel...

e vc?! tudo bem ne?!
pelas suas fotos... cada dia mais linda... abraço!!!

dicasblogger disse...

Oi Jaqueline!
Passei por aqui pra dizer que fiquei muito contente de receber seu comentário lá no DB.
Você anda sumida heim?
Abração

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada Newzinha!!! Espero que seu dia dos namorados tenha sido dez!!! :)

Andréia! Você é um anjo!! Obrigada pelo carinho :)

OI Valtércio! Eu t ambém estou bem sumida... rsrsrsrs. Obrigada pela visita e pelo carinho! Esudar dá trabalho mesmo, estou passando por isso também. Boas férias para você!!

Juliana linda!!! Que saudades! Tão bom recebê-la aqui no Super DicaSSS!! Estou meio enrolada com os estudos Jú! Estou devendo umas atualizações aqui e uma visita aos amigos mas devo concluir minha Pós até o final deste ano e acredito que sobrará mais tempo após isso. Obrigada pela visita!!! Beijos!!! :D

New disse...

Oiêee!
Meu dia dos Namorados foi excelente como todos os outros... rsrsrs!
Tem mimo aqui prá vc: http://esturdio.blogspot.com/2009/06/este-blog-promove-amizade-investe-na.html
Saudades!
Beijocas.

esperaemdeus disse...

Parabéns Jaqueline!
Bem merecidos todos esses prêmios e muito mais...

Luma disse...

Jaqueline, parabéns pelos mimos!! Obrigada pela lembrannça!

Ainda apertada com a costura? (rs*) beijus

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada Lucas!!!

Luminha, nem te digo quanto rsrsrs!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO