Formulário de Contatos Google Docs

terça-feira, 4 de agosto de 2009


Uma coisa que achei interessante colocar aqui no Super DicaSSS foi um formulário de contatos. Enquanto customizava este template comecei a pesquisar um formulário que me desse a opção de receber as mensagens em outro lugar separado, onde eu pudesse ter todos os contatos arquivados e não misturados aos meu e-mails pessoais. Pesquisando, achei esta dica muito interessante: um formulário de contatos do Google Docs completamente compatível com o Blogger e o mais legal - todas as mensagens são arquivadas em uma planilha dentro de nossa própria conta Google Docs, completamente isoladas do nosso e-mail pessoal. É um jeito prático de se ter um formulário de qualidade e ainda ter todos os contatos recebidos, arrumados em um só lugar. Quem quiser dar uma olhada no resultado, consulte o meu blog na área de Contatos. Eu encontrei esta dica no Quero Criar um Blog e além da Dica, excelente por sinal, o artigo ensina o passo-a-passo de criação do formulário. Super prático e rápido, eu recomendo!



FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

5 comentários:

Gato Guga disse...

Legal a dica, Jaque. Eu descobri um formulário customizável que se encaixou naquilo que buscava. Vou conhecer este indicado por você. Bjs.

Jaqueline Amorim disse...

Eugostei muito dos resultados Guga!!! :)

Andréia Santana disse...

Primeiramente, quero te agradecer pelo comentário feito em meu blog. Obrigaduuuh!!!
E adorei a dica... ainda não sei muito como mecher nestas coisas do google, mas vou dar uma olhada pra ver como funciona. Obrigado pela dica. Bjks

Roseane disse...

Vou lá dá uma espiada...valeu a dica. Bjks e bom findi!!

Jaqueline Amorim disse...

Andréia, Roseane!!! Espero que a dica possa ser útil às duas!!! Beijos e obrigada pela visita!!! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO