Justiça para Flávia!! Por que tanto descaso?

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Estava em casa descansando de meu horário de almoço enquanto assistia o noticiário do dia. Vi uma notícia que entristece meu coração: mais uma vítima de ralos de piscinas! Dessa vez, uma menina de três anos que ficou com o braço preso em uma piscina nos Estados Unidos. Esta foi resgatada com vida, não passou de um susto mas, e as pessoas que tiveram suas vidas e sonhos roubados?
Será que isso lembra alguma coisa? O problema é que as pessoas tem uma memória muito curta e os políticos se aproveitam disso para continuarem tripudiando sobre o seu povo.

Há quase um ano, participei de uma blogagem coletiva: Justiça para Flávia! Pasmem, digo que a situação é a mesma e sua mãe, Odele, continua lutando por justiça!

É um absurdo que um local que deveria ser a diversão das crianças, as piscinas, possam carregar pelos ralos a juventude e um monte de sonhos das mesmas! Já passou da hora de criarem uma lei Federal que garanta a segurança e o bem estar das pessoas tornando mais segura a comercialização de ralos de piscinas em geral. Odele, deixo aqui meu recado: sua filha não será esquecida. A justiça será feita sim! E ofereço o meu apoio e solidariedade. Sempre que eu puder farei com que as pessoas não se esqueçam do drama de sua filha Flávia!






Quem quiser conhecer mais sobre Flávia e a luta de sua mãe Odele por justiça, visite o blog: Flávia vivendo em coma...
FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

6 comentários:

Odele Souza disse...

Oi Jaqueline. MUITO OBRIGADA por este post que é um importate apoio à divulgação desses acidentes monstruosos causados por ralos de piscinas. Acredito Jaqueline que esta situação absurda de descaso com os sistemas de sucção de piscinas, só vai mudar quando uma lei federal for criada. E após a lei, que haja fiscalização efetiva e punição exemplar para quem trata a vida humana com descaso.

Um forte e carinhoso abraço pra você.

Jaqueline Amorim disse...

Olá Odele, é realmente um absurdo que coisas assim continuem acontecendo enquanto os fabricantes destes artefatos perigosos vivem suas luxuosas vidas. No que depender de mim, o Super DicaSSS estará aberto para tentar fazer um pouco de justiça. Força! Que Jesus abençoe ricamente a você à Flávia.

Andréia Santana disse...

Oi Jaque! Eu também participei desta postagem coletiva, e é muito triste ver que nada ainda foi resolvido... meu Deus, aonde está essa justiça dos homens??? Só mesmo Deus para dar força a essa mãe para não desistir de correr atrás da justiça.
Bjks

Ah! Vc gosta de animais??? Estou repassando aos amigos blogueiros para que ajudem como puder uma pessoa maravilhosa que se prontificou a cuidar de gatos abandonados, mas que hoje está precisando de ajuda para cuidar de seus amiguinhos.
Por favor... ajudem!!!

Agora sim, Bjks rsrsr

Jaqueline Amorim disse...

Oi Amiga Andréia!!!! Deixo meu espaço a disposição para qualquer tipo de ajuda! Beijos e obrigada pelo comentário.

New disse...

Oiêee!
Como vai sessa lindeza?
Que bom vê-la postando de novo.
Bem, infelizmente é assim que rolam as coisas na justiça. E saiba que não é só no Brasil. A justiça é demorada, cheia de burocracia e de formalidades.
Repito: infelizmente.
Beijocas

Jaqueline Amorim disse...

Oi New!!! Estou bem. É como você mesmo disse, infelizmente temos que conviver com as injustiças...

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO