Postagens automáticas do blog para o Twitter

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Twitter FeedTodo o blogueiro que começa a Twittar, fica alguns dias "patetando" até descobrir todas as funcionalidades do Twitter. São poucos os blogs que oferecem ajuda aos Twitteiros de primeira viagem. Quando criei meu Twitter, a pouco menos de um mês, enviava os links de minhas postagens para ele manualmente mas, fiquei me questionando: Não é possível que não exista uma forma mais fácil de eu fazer isso!?! E tem!!!

Descobri o Twitter Feed. Um site muito bacana que envia os links de seus artigos automaticamente para o Twitter. Você entra na página, preenche um formulário com seus dados e insere no campo solicitado o seu feed - Aquele que todo mundo já tem lá do FeedBurner. Só isso! Depois de um tempo o site começa a rastrear as suas atualizações e enviá-las para sua página do Twitter. Bem fácil e prático. Legal não acha??

Então Twitteiros de 'prima' como eu! Não precisam mais sofrer!!! Deixem que o Twitter Feed faça o trabalho pesado e boa blogagem a todos!!! :)


FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO