Seguidores do Twitter na Sidebar do Blogger

domingo, 23 de agosto de 2009

Estava passeando pela internet e encontrei um código muito bacana que possibilita exibir na Sidebar de seu blog os amigos que te seguem no Twitter. O efeito é este que você pode visualizar aí em minha sidebar. O design fica semelhante ao do Google Friends. Você pode definir largura e altura antes de pegar o código que o site gera para você. Gostou do efeito? Quer um igual para você? Então clique no link Twitter Followers Widget e pegue o seu! Quando entrar na página vá até o rodapé, digite seu nome Twitter e a sua senha de acesso, defina também a altura e a largura e clique em Get Code! Depois é só copiar o código e colar em qualquer lugar de sua sidebar.

Boa blogagem a todos!! :)
FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

7 comentários:

mundodarkness disse...

Oi Jackeline...
Vim retribuir seu carinho...
Ah...eu gosto muito das dicas do Blogger Tricks mesmo...pena q é tudo em inglês...tenho q traduzir para poder entender...rsrs
Eles teem dicas otimas lá.
Olha adorei essa dica dos seguidores do Tweeter na sidebar...eu ainda estou apanhando bastante lá...rsrs.
Eu tentei configurar o Tweeter Feed mas não sei pq sempre aparece uma mensagem de erro...vou continuar tentando até ver se consigo, senão vou tentar instalar um botão nas postagens. Eu encontrei uma dica dessas na internet, mas vou testá-la ainda.
Obrigada pela visita...volte sempre viu?
Bjks...
Clau

Gothic Darkness disse...

Ah...deixa eu te perguntar...Eu estou customizando um template aqui onde irei incluir o menu em flash...e eu criei o menu no Flash Vortex. Eu estava pensando em como explicar a maneira que se configura esse menu pra quem baixar o template...e qdo vim aqui , vi que vc postou uma dica sobre o flash vortex com uma otima explicação. Por este motivo, gostaria de te pedir se você me permite posta-la no meu blog (lógico q não seria copia do teu post).Eu prefiro te pedir permissão, pois não quero de maneira alguma que fique parecendo q é plagio tá?rsrs
Eu me preocupo bastante com esse lance de plagio, visto que por mais que a gente queira, a maioria das dicas sobre blogger são sempre as mesmas, e existem varios blogs q postam dicas e tutoriais, e as vezes a gente posta algo e qdo vai ver, já tem essa dica parecida postada por ai, por isso me preocupo muito com isso, pois não quero de maneira alguma plagiar nada de ninguém.
Bom...aguardo seu retorno, se possivel...
Bjks...
Clau

Jaqueline Amorim disse...

Oi Clau, não me incomodo que você coloque meu artigo em seu blog, contanto que você me referencie como autora. Quanto ao plágio, você pode colocar qualquer tipo de informação em seu blog, independente de outro já a ter colocado. Você pode criar seu próprio tutorial, utilizar imagens feitas por você e dar as suas explicações, com as suas palavras e não será plágio pois foi você quem criou entende? Mesmo que o assunto abordado seja o mesmo do blog X ou do Blog Y. O que caracteriza plágio, é você copiar um artigo do blog de alguém e colar no seu sem dar os créditos e nem sequer pedir autorização. Beijos!! :)

Gothic Darkness disse...

Oi Jaqueline...obrigada pela informação...vou ver se essa semana posto o tutorial no meu blog então...Eu estou cheia de coisas pra postar mas a correria do dia a dia não estão me permitindo...
E pode deixar que farei referência a você sim..Depois de publicado eu venho aqui te avisar, assim vc vê como que ficou tá?
Bjks...
Clau

Jaqueline Amorim disse...

Sem problemas clau! Beijos!

SaToShI disse...

Jaqueline...já tá no Burning !!! Valeu ... bj!

Jaqueline Amorim disse...

SaToShI!!!! Que saudade de vc!!!!! Bjs!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO