A Dona deste blog é uma fofa!

domingo, 20 de setembro de 2009



Mais um da fofa Pricess Gothica do Inferno de Angústias. Assim como você, eu pergunto: Tem certeza que eu sou fofa?? Obrigada pela indicação!

Regras:
1 - Dizer quem passou o selo e colocar o link do BLOGUEIRO.
2 - Copiar e responder as perguntinhas.
3 - Escolher alguns blogueiros que você acha fofos.

Respondendo as perguntinhas:

Uma Mania?
Tenho várias! Acho que bloggar é uma delas.

Pecado Capital?
Gula. Sou magra de ruim! rsrsrsrs. Como tudo o que gosto e nunca fiz uma dieta sequer.

Melhor cheiro do mundo?
De bebê. Quer cheirinho mais gostoso?

Se dinheiro não fosse problema eu faria...?
Muitas viagens, conheceria o mundo e todas as coisas bonitas que se há para ver.

Casos de Infância?
Meu sonho era se ginasta, rsrs. Lembro que certa vez subi no mastro que segura a cortina do banheiro para me balançar. O mastro caiu comigo e quebrei os quatro dentes superiores da frente. Como sangrou! Fiquei banguela e com a boca toda inchada e roxa. Ainda bem que os dentes eram de leite, rsrsrs.

Habilidade como dona de casa?
Não gosto de nada que envolva habilidades domésticas. Eu seria uma péssima dona de casa,acho que por isso ainda não me casei, rs.

O que não gosto de fazer em casa?
Cozinhar. Não gosto de cozinhar, faço por obrigação.

Frase?
Amai-vos uns aos outros como eu vos amei. Jesus Cristo (Jo 15:12)

Passeio para a alma?
Lembrar de minha infância sem responsabilidades e problemas.

Passeio para o corpo?
Uma boa noite de sono.

O que me irrita?
A falsidade das pessoas.

Frase ou palavra que fala muito?
Afff...

Palavrão que fala muito?
Evito falar palavrões. Na ora da raiva extrema, saem alguns, rsrsrs.


Desce do salto e sobe o morro quando?
Alguém mexe com minha família. O negócio não fica bom.

Perfume que uso no momento?
CH de Carolina Herrera. É o melhor perfume que já tive e o mais caro também.

Elogio Favorito?
Todos os elogios são bem aceitos.

Talento Oculto?
Não sei, acho que deve estar tão bem escondido que ainda não observei.

Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro?
Aquelas calças com o gavião afastado do corpo. Parecem calça de jóquei, ou de palhaço. Que coisa feia!

Queria ter nascido sabendo?
Nada. A aprendizagem é o que torna a vida interessante.

Eu sou extremamente?
Intensa em tudo. Nos amores, nas amizades.

Minha Indicada: A fofa da Mayra do Especula de Rodela!!





FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, linda!
Obrigada pelo selinho e vou postar com toda certeza. Tentarei falar tudinho, ok? rsrsrs...
Beijose bom fim de semana.

Jaqueline Amorim disse...

Oi linda Mayra!!!! Saudades de você! Fico feliz que tenha gostado do mimo. Beijos e bom final de semana para você também!!! :)

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Resppondendo sua pergunta:

É sim, mas você não se ofendeu né?

Jaqueline Amorim disse...

Oi Princezinha!!! É claro que não, eu amei a indicação e o elogio!! :)

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO