Feliz Aniversário Cidão!!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Garfield
Hoje quem apaga as velinhas é o nosso companheiro Cidão do Crazyseawolf's Blog (Chronicles and Tales Unlimited Red) e, eu e o Garfield viemos dar os parabéns!!!! Parabéns meu amigo! Que você possa viver muitos anos de vida, nos transmitindo informação e partilhando a sua companhia com todos.


Cidão se define assim: "Sou um cara que possui um mal humor de primeira grandeza, depressivo, roqueiro, professor, corintiano, tradutor, freelancer e blogueiro. Eu odeio entre outras coisas, a hipocrisia e as falsidades das pessoas. Quem me conhece sabe que não gosto de ser manipulado e/ou controlado. Sou livre para fazer o que eu gosto e estou pouco me importando para o que as pessoas pensem ou digam. Não espero que as pessoas gostem de mim, mas que sejam sinceras em suas opiniões."
Eu o defino assim: " Amigo, paciente, gente boa, roqueiro, corintiano, tradutor, freelancer e blogueiro. Alguém que odeia hipocrisia e falsidade (também odeio). Pessoa livre, não se deixa controlar e manipular. Se importa com o que as pessoas dizem pois é um homem justo. Vive em defesa dos que precisam e é extremamente crítico. É uma pessoa apaixonante, difícil não gostarem dele. É extremamente contra a Nova Reforma Ortográfica que aboliu o trema!"
Deus te abençoe meu amigo! Feliz aniversário!!!!

FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

5 comentários:

crazyseawolf disse...

Poxa, Jaqueline, eu não esperava por isso. Algumas lágrimas estão caindo. Assim o coração deste lobo do mar maluco não agüenta!
Muito obrigado pelo seu carinho. Estou emocionado demais. Muito obrigado mesmo!

Jaqueline Amorim disse...

Você merece! Felicidades!

Juca disse...

Cidão, vim deixar aqui também meu abraço, pois vi seu aviso lá no Twitter! :-)

Felicidades e sucesso! Com ou sem mau humor! rsrs

Abração!

mundodarkness disse...

Oi Jacke ,vim te repassar um selinho...
passa no meu blog pra conferir:
http://mundodarkness.blogspot.com/2009/09/selo-all-my-friendship.html

parabéns...vc merece!
bjks,

.::Clau::.

Jaqueline Amorim disse...

Obrigada pelo carinho Clau!!! Já publiquei!!!

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO