MEME: 10 Coisas que você encontra em meu quarto

domingo, 20 de setembro de 2009

Opa! Hoje guardei o dia para tirar o atraso nos memes que andei recebendo. Alguns deles da linda Princess Gothica do Blog Inferno de Angústias. Desculpa a demora na resposta princesinha! Eu ando muito sem tempo mas não esqueço de agradecer os mimos que recebo. Então vamos ao meme:

1 - Minha cama (Óbvio! Todo quarto tem cama, rsrsrsrs);
2 - Televisão (Fico até tarde trocando os canais);
3 - Guarda - Roupas (com tudo o que tem direito, não guarda só as roupas mas minha bugingangas também);
4 - Criado Mudo (com algumas fotografias);
5 - A Bíblia (encima do criado mudo);
6 - Home Teacher (para ver filmes e ouvir meu rocks em um volume bem, mais bem alto);
7 - Comoda de sapatos (amo sapatos, tenho muitos, tenho um móvel só para guardá-los mas já está lotado, alguns guardo em outro lugar);
8 - Arquivos Mortos (Tenho todos os materiais de faculdade e pós-graduação catalogados e organizados em arquivos mortos. Nunca se sabe quando poderei precisar);
9 - Minha Perfumaria (alguns perfumes maravilhosos: 212 Sexy, CH de Carolina Herrera, J'adore e algumas colônias nacionais);
10 - Maquiagem (não gosto muito de me maquiar mas tenho minhas maquiagens reservadas para ocasiões importantes).


É isso! Meu indicado é o Cidão, rsrsrsrs. Curiosa para saber o que tem no quarto deste rapaz!


FeedGostou do artigo? Assine nosso Feed e saiba tudo o que acontece no Super DicaSSS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi obrigada por comentar! Assim que possível responderei você aqui no blog! Volte sempre! :)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
 

  ©Template 'Super DicaSSS' by Jaqueline Amorim - 2010

TOPO